''Domingo Espetacular'' vence terceira colocada no PNT e nas principais praças em fevereiro

Foto: Antônio Chahestian / Divulgação RECORD

O Domingo Espetacular segue reafirmando sua força no Mercado Nacional e nas principais praças do país. E no consolidado do mês de fevereiro não foi diferente: venceu a emissora terceira colocada em várias regiões do Brasil e no Painel Nacional de Televisão (PNT). 
 
Apresentado por Roberto Cabrini e Carolina Ferraz, o programa registrou média de 5,7 pontos e 10,8% de participação no Mercado Nacional. O SBT, em terceiro lugar, anotou 4,8 pontos. 
 
O bom desempenho se repetiu nas principais capitais do país, com destaque para São Paulo e Rio de Janeiro, mercados estratégicos para a televisão aberta. 
 
Na Grande SP, o Domingo Espetacular obteve média quase 30% superior à do SBT no mês de fevereiro. O programa venceu a concorrente pelo placar de 6,9 pontos de média contra 5,4, além de 12,6% de share.  
 
Na praça fluminense, a RECORD também levou vantagem sobre o SBT, fechou o mês com 4,8 pontos de média e 8,7% de participação, contra 4,7 pontos da terceira colocada.
 
Exibindo reportagens exclusivas, investigações aprofundadas e pautas de alto interesse público, o Domingo Espetacular reforça sua credibilidade e relevância no jornalismo dominical. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato