Presidente da CPMI do INSS, Carlos Viana é o convidado do 'Roda Viva'

Foto: Rafael Andrade  

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do INSS aprovou as convocações de Fabiano Zettel, cunhado de Daniel Vorcaro, e da modelo Martha Graeff, ex-noiva do dono do Banco Master. As datas ainda serão agendadas. Quais serão os próximos passos da investigação? Os trabalhos da comissão serão prorrogados?

Para responder a essas e outras questões, o Roda Viva recebe o senador Carlos Viana (Podemos - MG), presidente da CPMI do INSS, nesta segunda-feira (16/3).

Com apresentação de Ernesto Paglia, a entrevista vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, com transmissão simultânea no YouTube e site da emissora.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato