Com estreia em 16 de abril, o filme ''Advogado de Deus'' acaba de ter uma nova cena divulgada. No vídeo, os jovens advogados Daniel (Nicolas Prattes) e Rubinho (Lucas Leto) conversam com Alberto (Danilo Mesquita), que acaba de contratar a dupla para ajudá-lo a resgatar sua herança. Dirigido por Wagner de Assis (Nosso Lar 1 e 2), o filme é um drama de suspense espiritual que tem como fio condutor a justiça - a dos homens e a de outros planos.
Baseado no best-seller de Zíbia Gasparetto (autora de Ninguém é de Ninguém, também adaptado para o cinema por Wagner de Assis) e Lucius, o longa tem ainda no elenco Lorena Comparato, Leticia Braga, Beth Goulart, Augusto Madeira, Eucir de Souza, Henri Pagnoncelli e Gisele Fróes. Com produção da Cinética Filmes, coprodução da Sony Pictures International Productions e codistribuição da Sony Pictures e Film Connection, a obra narra uma história de amor que envolve crimes do passado e do presente.
Na trama, Daniel, um advogado recém-formado que tem como objetivo de vida ajudar as pessoas, e seu sócio e amigo de faculdade, Rubinho, se envolvem em uma investigação para defender Alberto em um caso que mescla um crime recente a desfechos mal resolvidos de uma vida passada. Em uma nova chance para corrigir problemas do passado, as vidas de Daniel e Alberto se interligam à de Lídia (Lorena Comparato) em busca de justiça, mesmo que tardia.
