Público e convidados celebraram ontem (13) o anúncio feito pela Warner Bros. Pictures da passagem da turnê do filme Supergirl pelo Rio de Janeiro. Com o apoio da Rio Filme, uma arte em homenagem aos talentos foi inaugurada nas areias da praia de Copacabana. O Brasil é um dos destinos do diretor Craig Gillespie, da estrela Milly Alcock, da roteirista Ana Nogueira e do produtor e copresidente da DC Studios, Peter Safran, entre os dias 13 e 15 de junho.
Para comemorar o anúncio, o evento apresentou uma ilustração marcante na areia feita pelo artista Reciclayton. Junto, um grande tótem de Supergirl foi instalado no local e continuará na praia até a chegada de Milly Alcock e equipe de produção, onde os fãs já podem garantir suas fotos e se preparar para receber os talentos, que participarão de dois dias de atividades brasileiríssimas para divulgar a nova aventura da DC e fazer todos olharem para as estrelas.
Milly Alcock também enviou um recado especial para os fãs brasileiros, que pode ser visto aqui.
Supergirl chega aos cinemas brasileiros em 25 de junho de 2026, com distribuição da Warner Bros. Pictures. O longa também estará disponível em formato IMAX® e em versões acessíveis.
