''Programa do João'' mistura sertanejo, internet e Copa do Mundo com Tierry e Taby

Foto: Divulgação SBT

O ''Programa do João'' deste sábado (06) reúne alguns dos nomes mais populares da música e da internet em mais uma edição inédita do ''Duelo de Gerações''. Sob o comando de João Silva, a atração recebe o cantor Tierry, responsável por hits como ''Rita'' e ''Hackearam-me'', e a cantora e influenciadora Taby, fenômeno entre o público jovem e dona de milhões de seguidores nas redes sociais.

Representando o ''Time Raiz'', Tierry entra na disputa ao lado de Luigi Bessa, cantor que concilia a carreira musical com a paixão pelos. Já o ''Time Enzo'' conta com Taby e o influenciador Marcelo Mesquita, conhecido pelo conteúdo bem-humorado que produz para milhões de seguidores.

Além das brincadeiras e provocações que marcam o quadro, a edição também abre espaço para a música. Tierry e Luigi Bessa sobem ao palco em apresentações especiais que vão animar a madrugada de sábado.

No embalo da Copa do Mundo, o quadro ''Opinião da Galera'' coloca os convidados para debater uma pergunta que já movimenta torcedores de todo o país: ''Você gostou da escalação oficial da Seleção Brasileira?''.

''Programa do João'' vai ao ar todos os sábados, às 00h00 (de Brasília), logo após o ''Viva a Noite'', no SBT.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem