Rudy Landucci e Magno Navarro acertam as contas no novo episódio de 'Desinimigos'

Reconciliação de humoristas: Chico Pedrotti intermedia reencontro de Rudy Landucci e Magno Navarro no Desinimigos, programa da nova fase do Desimpedidos / Crédito: NWB

Em um mundo cada vez mais polarizado e diante de desavenças de toda ordem, o Desinimigos vem para acalmar os ânimos com muito bom humor. Após intermediar a reconciliação de Fred Bruno e Bolívia Zica no surpreendente episódio de estreia, o apresentador Chico Pedrotti agora teve a missão de ser o pacificador entre Rudy Landucci e Magno Navarro, humoristas que têm como ponto forte as imitações de outras personalidades. O terceiro episódio entra no ar nesta terça-feira (02), às 18h, nas plataformas de YouTube e Fast TV do canal Desimpedidos, marca de conteúdo da NWB.

O Desinimigos traz uma polêmica recentemente revelada de que Rudy bloqueou o perfil de Magno Navarro nas redes sociais. O comentarista palmeirense, que faz parte da comissão técnica do DesimpaiN, time do Desimpedidos campeão da Kings League, deixou o clima no estúdio mais tenso ao confirmar que tem o jornalista tricolor carioca bloqueado no X (Twitter) e explicou o motivo.

''Muita gente me marcava e falava que esse cara estava plagiando meu trabalho, principalmente, na imitação de Caio Ribeiro. Vi algumas coisas e realmente não gostei. Quando falo isso, algumas pessoas rebatem que imitação todo mundo pode fazer. Tem muito imitador que pega exatamente o texto que você faz. Peguei muito cara que faz isso e muitas pessoas marcaram. O que eu fiz? Bloqueei porque se ele (Magno) estivesse fazendo, pelo menos, não vai ver mais, vai seguir a carreira dele'', explica Rudy.

Alguns anos mais experiente, Landucci completa com um conselho: ''Toma cuidado porque tem muita gente que quer engajar em cima da nossa carreira. Nós estamos aqui no programa, mas, de repente, era para outra pessoa estar aqui, não você.''

Ao ser questionado se odiava o humorista, Magno se defende: ''Não, de forma nenhuma. Primeiro que eu já o acompanhava na época de stand-up, você estava no Saturday Night Live e eu me amarrava no elenco todo. Essa questão de copiar o personagem, confesso que nunca fiz. Posso ter, de uma forma tangencial, tocado o trabalho do outro, porque isso acontece mesmo, dentro da comédia, isso naturalmente pode acontecer de ter a mesma piada. Quanto a isso, tenho minha consciência muito tranquila''.

Toda a polêmica começou quando Magno foi ao programa de Alê Oliveira há um mês e fez a revelação do bloqueio. Rudy alega que criou uma piada de ser o cara das mil vozes iguais brincando com o apresentador do programa, mas que o mesmo passou a usá-la para diminuir o trabalho do próprio Rudy.

''O humorista sabe quando é piada e quando é ataque. Eu conheço o Alê e ele está desmerecendo. E quando você, Magno, fala que eu te odeio e fica um minuto rindo de algo que ele falou, entendo que você gostou. Isso foi o que mais me incomodou nesse tempo todo'', ressalta Rudy. Por sua vez, Magno retruca: ''Foi um pouco de exagero. Ali no Alê, queira ou não, você joga o jogo''.

O terceiro programa da nova fase do Desimpedidos tem um objetivo muito simples: promover a paz... no esporte! Mas, dessa vez, o pacificador Chico Pedrotti viu um clima de maior tensão no ar.

Sem periodicidade fixa na programação do canal, o programa reúne nesta semana imitações hilárias de Galvão Bueno (Chico), Sílvio Luiz (Rudy) e Renato Portaluppi (Magno) e entra em cena para tentar a conciliação. Agora, pode o Desinimigos, pela primeira vez, não ter chegado ao seu propósito de trazer a paz com essas imitações? O desfecho surpreendente vai responder a questão para quem assistir ao episódio completo.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem