Sem Censura recebe Thalita Rebouças para falar sobre carreira e adaptação de livro ao cinema

Foto: Rodrigo Peixoto/TV Brasil

O programa Sem Censura, da TV Brasil, traz para a bancada as escritoras Bruna Martiolli e Thalita Rebouças e o advogado Lucas Padilha, Secretário Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, nesta segunda (14), ao vivo, às 16h.

O trio participa da roda de conversa apresentada pela jornalista Katy Navarro nas férias da apresentadora titular Cissa Guimarães. O ator e comediante Fernando Caruso participa da atração como debatedor.

A pesquisadora Bruna Martiolli estreia no universo dos livros com a publicação "É Tempo de Morangos", obra recém-lançada. Mestre e doutoranda em Literaturas de Língua Portuguesa, a convidada explica como a literatura e a ficção podem transformar vidas e contribuir para o autoconhecimento. A influenciadora digital também fala sobre Clarice Lispector, Guimarães Rosa e outros grandes nomes da literatura nacional.

A renomada escritora Thalita Rebouças bate um papo sobre sua carreira. A autora ainda destaca o filme "Era Uma Vez Minha 1ª Vez", adaptação do seu best-seller homônimo, que estreia esta semana no circuito das salas de cinema. Com narrativa sensível, a película aborda de forma leve, madura e descomplicada as descobertas e os ritos de passagem da juventude.

Secretário Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, o advogado Lucas Padilha vem ao programa da emissora pública para conversar sobre a primeira edição da Semana de Arte do Rio. O evento acontece de 16 a 27 de setembro de 2026. Ele aborda os destaques da iniciativa que reúne mais de 74 festivais e 150 projetos em 12 dias de programação cultural intensa no Centro da cidade.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem