Wanessa Camargo reassume o 'TVZ Ao Vivo' ao lado de Gominho a partir desta segunda-feira

Foto: Multishow/Juan Ribeiro

O 'TVZ Ao Vivo' se prepara para uma nova fase, com um rosto já conhecido pelo público no comando da atração. A partir desta segunda-feira (5), Wanessa Camargo assume a apresentação do programa ao lado de Gominho, dando início a mais um capítulo de sua história com o TVZ. E a estreia já chega acompanhada de muita música e boas conversas: a dupla sertaneja Kaique & Felipe e o cantor Vitor Kley são os convidados da semana, em encontros que combinam sucessos, novidades da carreira e a descontração característica do programa. As edições vão ao ar às 18h no Multishow e no Globoplay, no plano Premium.
 
Depois de uma primeira temporada marcada pela conexão com os artistas e o público, Wanessa Camargo está pronta para assumir novamente o posto de apresentadora e explorar ainda mais esse lado da carreira. Para ela, voltar à atração é uma oportunidade de reviver a experiência que deixou boas lembranças e seguir celebrando a música em novas conversas e encontros: ''Voltar para o TVZ é um presente. Na primeira temporada, eu descobri o quanto gosto de estar nesse lugar de conversar sobre música, receber artistas, trocar com o público e dividir momentos tão especiais. Saí com uma sensação muito bonita de missão cumprida e, quando surgiu a possibilidade de voltar, fiquei muito feliz. Quero agradecer a todo mundo que acompanhou, mandou mensagens, torceu e recebeu esse meu lado apresentadora com tanto carinho''.
 
Nesta segunda-feira (5), Wanessa Camargo e Gominho recebem Kaique & Felipe. A dupla sertaneja participa de um bate-papo sobre sua trajetória e seus grandes sucessos, além de entrar nas dinâmicas divertidas da atração, em uma edição que promete aproximar ainda mais os artistas do público. 
 
Já  na quinta-feira (8), é a vez de Vitor Kley subir ao palco do programa. O cantor conversa sobre o álbum ''As Pequenas Grandes Coisas'' e a turnê ''Sozinho e Bem Acompanhado'', além de revisitar os sucessos que marcaram sua carreira. Com o violão em mãos, ele também prepara um encontro musical especial, levando ao 'TVZ Ao Vivo' toda a leveza e a energia de suas canções.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem