Canal Shoptime pode chegar ao fim após ser retirado de operadoras


Com a saída do canal da grade da operadora Sky, que ocorrerá no proxímo dia 30, O futuro do canal Shoptime pode está comprometido. Isso por que ele pode sair da grade da operadora NET, caso as negociações não avancem. Lembrando que o contrato que NET e Sky possuem com o canal teria os mesmos moldes. Outras operadoras também podem retirar o canal de sua grade.

A algum tempo a SKY e o Shoptime estavam acertando um acordo para a continuidade do canal na grade, antes pelo contrato antigo o Shoptime não pagava para estar na grade, pois vinha de um acordo herdado da época que pertencia a Globosat.

A operadora divulga também em suas respostas que por o canal ser CORTESIA não haverá substituição por outro.

Comenta-se nos bastidores do canal que até o final deste ano ele ficará apenas disponível no site.

Atualmente, o Shoptime conta com diversos apresentadores. Destacam-se Ciro Bottin (foto)i, famoso por fazer parte desde o começo, e Rafael Baronesi, que apresentou o programa “Zapping Zone” do Disney Channel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato