Novo canal TNT Series estreia em março na América Latina. Conheça os destaques

Logomarca oficial do novo canal.
Imagem de reprodução
O novo canal de tv por assinatura TNT Series está próximo de estrear, pelo menos para o público da América Latina. A partir de março o canal está disponível para as principais operadoras latinas. 

O destaque principal para o mês de estreia é a série "Murder in the first". A produção é um drama criminal. Na história um misterioso homicídio ocorre numa cidade californiana e um empresário do Vale do Silício é o principal suspeito. 

Outra novidade do canal é a série "Rizzoli & Isles". O canal exibirá a nova temporada da série que mostra a detetive e a pesquisadora forense mais sensuais e explosivas da televisão. 

Mais destaques ficam por conta das séries Suits, Major Crimes, CSI, CSI Miami, Falling Skies, Under the dome, Continuum, Hart of Dixie, The Lying Game, Crossbones, The Last Ship, The Borgias, Californication, Leverage, Boss, Shameless e Justified.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato