Após mudanças, Boomerang cresce 800% na América Latina; entenda


A reformulação do canal Boomerang já começa a dar resultados. O canal é a segunda principal marca infantil da Turner e registrou um crescimento de audiência impressionante na América Latina.

Desde que foi reformulado, em setembro de 2014, o aumento médio da emissora foi de 800% entre crianças de 4 a 11 anos, comparados com dados do mesmo período do ano passado, segundo o Ibope.

A reformulação do canal trouxe uma mistura bem feita de séries animadas recentes com grandes clássicos da Warner Bros., Hanna-Barbera, Cartoon Network e MGM, além de produções locais, conseguindo chamar a atenção dos telespectadores, que anteriormente não gostavam da imagem voltada para o público adolescente.

O vice-presidente geral do Boomerang na América Latina disse estar bastante satisfeito com a recepção que o canal recebeu.

E acrescentou: "Consistentemente, em todos os nossos mercados, temos visto um aumento acentuado nos números de audiência desde a estreia da nossa nova programação, que tem se mostrado muito atraente para o público".

O novo Boomerang também tem sido bem aceito em outras regiões do mundo onde está presente, como Europa e Ásia, onde já desponta como fenômeno.

A Turner espera que, em dois anos, o canal possa estar brigando com os grandes canais infantis pela liderança de audiência entre o público-alvo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato