Canal francês anuncia versão nacional para TV paga


A rede de TV francesa TV5Monde anuncia nesta quarta-feira (25) o lançamento da versão brasileira do canal, um dos mais conceituados do mundo.

Segundo comunicado enviado para a imprensa, com uma grade preparada para o espectador nacional de bom gosto, o TV5Monde Brasil terá filmes, seriados, notícias, documentários e atrações de entretenimento e variedade.

Metade da programação exibida pelo canal terá legendas em espanhol e em português, que serão escolhidas pelo assinante através de seu controle remoto. O anúncio oficial da chegada da emissora no país será realizado em um evento na Câmara de Comércio França-Brasil, no Rio de Janeiro, pelo diretor-geral da TV5Monde no Brasil, Yves Bigot.

Na apresentação, o executivo também irá falar sobre a parceria da rede francesa com a Ancine, para estimular a produção de conteúdo independente na TV paga brasileira.

A ideia é aproveitar as cotas para fazer programação de qualidade, e não apenas para cumprir à lei.

O TV5Monde Brasil já estará disponível, assim que for lançada, na grade das principais operadoras de TV paga do país, como Net, Sky, Claro TV, Vivo TV e GVT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato