Claro TV adia estreia dos novos canais em HD para Abril

A estreia estava marcada para  dia 1° de abril, Mas a operadora de multisserviços Claro hdtv adiou por uma semana a estreia de novos canais em alta definição, inicialmente os canais estavam previstos para estreia no dia 1º de abril. No entanto, com a mudança os novos canais serão disponibilizados apenas na terça-feira, dia 7 de abril. 

Os novos canais chegam na proxíma semana na
Operadora. 
O público fã de filmes e seriados poderão conferir toda a programação em alta definição dos canais Universal HD (543) e Megapix HD (560). Para a garotada na fase pré-escolar a opção fica por conta do Discovery Kids HD (595). Para o público feminino a operadora tem como novidade a chegada do Discovery Home & Health HD (535). Já quem é fã de documentários terá a disposição o Nat Geo HD (606). 

Além destes, a programação esportiva será reforçada com a chegada do canal Premiere Clubes HD (641). O canal exibe uma grade de programação composta 24 horas por programas temáticos com os principais clubes de futebol do país, além de eventos ao vivo e partidas históricas de futebol. Outras novidades esportivas, já anunciadas aqui no, são os canais FOX Sports 2 HD (549), ESPN HD (545), Discovery Turbo (610) e Bandsports HD (547). 

Mudanças 

Além destas novidades, alguns canais sofrerão mudanças em sua numeração. O canal ESPN+ passará a ser sintonizado no 548. Já o Discovery Theater HD migrará para o canal 616. O Nat Geo Wild mudará para o canal 615. 

Outra mudança aguardada para o dia 6 de abril é a substituição do canal Glitz* pelo novo TNT Séries

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato