Nickelodeon reformulará canal HD, que será simulcast ao principal; entenda


Nick HD virará canal simulcast ainda este ano.
A Nickelodeon é criticada constantemente por seus fãs no Brasil por ser o único canal infantil que ainda não possui uma versão simulcast em alta definição.

Porém, segundo o site ANMTV, isto está prestes acabar acabar. Há algumas semanas, a Nick HD começou a se movimentar neste sentido, exibindo a maioria de suas séries em alta definição, algo que levantou algumas especulações em torno de que a atitude poderia indicar testes para a tão aguardada unificação de sinais.

Procurada para comentar sobre, a Nickelodeon afirmou que as mudanças vão acontecer sim, mas pelo fato do processo ser algo complexo, que envolve detalhes técnicos difíceis de serem resolvidos de uma vez, ou de forma muito rápida, diz que ainda não há uma data estipulada para o lançamento do sinal simultâneo. A expectativa é que isso ocorra ainda este ano, mais exatamente no último trimestre.

Atualmente, a Nickelodeon está entre os 10 canais mais vistos da TV por assinatura brasileira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato