Sky e NET não demonstram muito interesse em ter o canal Ei Max, diz site


O novo canal EI Max, Não tem chamado muito atenção das operadoras NET e Sky e o canal correr o risco de assistido por causa ninguém segundo informações da Keila Jimenez, do portal R7.

O problema é que nem Net nem Sky, que detêm mais de 80% do mercado de assinantes de TV paga, estão muito interessadas no novo esportivo.

As negociações seguem em andamento, mas apenas GVT OI mostraram alguma chance do canal estrear em suas plataformas em agosto. Somadas, as duas operadoras representem cerca de 10% do mercado brasileiro de TV paga, que está quase na casa dos 20 milhões de assinantes.

Outro problema é que o EI não conseguiu comprar mais eventos importantes. Tentou o mundial de surfe, o Campeonato Espanhol, o Paulista, e não levou nenhum deles.

O canal, que entrou em testes no ar no último dia 25, tem como seu maior trunfo a exclusividade na TV paga dos jogos do campeonato europeu "Champions League". Mas, mesmo assim, não conseguiu ainda seu lugar ao sol em nenhuma grande operadora.

O canal  já está passando jogos das eliminatórias da Champions League, na plataforma on demand. Em agosto, as eliminatórias do campeonato continuam e em setembro começa a principal fase do torneio, a fase de grupos. O tempo está passando e o EI Max não conseguiu dobrar as operadoras. Sem assinantes, o canal também não terá anunciantes.

Os amantes do futebol europeu estão preocupados. Temem não poderem assistir as partidas do tão famosos campeonato se esse impasse não se resolver.

Além da transmissão de todos os jogos da Champions, o EI Max terá  programas esportivos. Já contratou craques como Zico e Rivellino para suas atrações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato