AXN comemora o crescimento de audiência e entrada no Top 10 da TV paga


O AXN, canal de filmes e séries de ação do grupo Sony, está comemorando seus números de audiência no primeiro semestre deste ano.

Segundo dados divulgados pela sua assessoria de imprensa, o AXN fechou o primeiro semestre de 2015 como o canal de maior crescimento entre as 10 maiores audiências da TV paga.

Se comparado ao primeiro semestre de 2014, o crescimento do AXN foi de 70% entre todos os Indivíduos que têm acesso à TV por assinatura. Para completar, o canal terminou o semestre no Top 10 em termos de audiência em 50 outros targets diferenciados, inclusive no geral, fechando entre entre os 10 canais mais vistos entre as emissoras fechadas.

O AXN se destaca com a exibição de filmes e seriados de ação. Estão entre as principais atrações do canal programas como "CSI: Miami", "Criminal Minds", "Law & Order", dentre outros seriados consagrados pelo público e pela crítica.

Atualmente, o AXN está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura de todo o Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato