Canal Lifetime anuncia lançamento da sua versão em HD no Brasil


O Lifetime anunciou neste domingo (2), o lançamento de uma transmissão HD exclusivamente dedicada ao importante mercado brasileiro, mostrando todo o compromisso da A+E Networks Latin America em ser um dos líderes mais importantes do mercado da TV paga.

A A+E Networks Latin America envia seus sinais: A&E, History, H2 e, agora, o Lifetime em HD para o Brasil. O anúncio foi feito durante o encontro da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), em São Paulo, no Brasil.

"Nossa meta é continuar crescendo no Brasil. Para a A+E Networks Latin America, é indispensável continuar otimizando nossa oferta com o melhor conteúdo multiplataforma para nosso portfólio sólido de marcas: A&E, History, H2 e Lifetime. Contamos com a tecnologia mais avançada, que inclui uma transmissão HD exclusiva para cada um dos nossos canais no Brasil, e pretendemos, assim, continuar aumentando nossa distribuição e conseguir satisfazer as demandas de nossos usuários, que incluem os sistemas a cabo, os telespectadores e os anunciantes", disse, com entusiasmo, Eduardo (Eddy) Ruiz, Presidente e Gerente Geral da A+E Networks Latin America

"Definitivamente, o Brasil é o mercado mais exigente e competitivo quando se trata de conteúdo e tecnologia da mais alta qualidade. Por isso, ter uma transmissão HD para cada um de nossos canais nos coloca em um lugar privilegiado", acrescentou Emilio Alcalde, Gerente Geral da A+E Audiovisual, no Brasil.

O Lifetime é o canal líder nos EUA entre os destinados especialmente às mulheres e foi lançado em 1º de outubro do ano passado no Brasil. O Lifetime transforma a mulher em protagonista por meio de suas séries e filmes. O Lifetime também oferece o melhor conteúdo para a mulher contemporânea e a mulher multifacetada, perfeitamente imperfeita, que pode curtir séries como "Dance Moms", "Abby: A Grande Competição", "Pequenas Grandes Mulheres", "Devious Maids" e os famosos filmes do Lifetime Movies.

O Lifetime HD é voltado especialmente a mulheres entre 18 e 49 anos. O Lifetime se atreve a mostrar um conteúdo tão variado e original quanto as emoções femininas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato