Os canais ForMan e Private encerram suas atividades no Brasil em outubro

Os canais For Man e Private enceraram suas no Brasil no dia 1° de outubro anuncia a Globosat.

O canal ForMan foi lançado em março de 2005 e é voltado ao público gay masculino, mas teve sua presença muito reduzida nos últimos anos. O Private foi lançado em julho de 2007 e contém conteúdo original da produtora norte-americana Private Media Group, mas em meio à concorrência não conseguiu se destacar nem avançar significantemente desde o lançamento.

Ambos os canais só serão transmitidos até o dia 30 de setembro. O ForMan seguirá disponível como vídeo on-demand e estará no menu do serviço Now, da operadora Net do Brasil.

O canal for man continuará disponivel para os assinantes da NET através do NOW e nas locadoras das outras operadoras. A programação dos canais é voltada para o publico adulto  24 horas por dia. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato