NAT GEO - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE 1° a 7 DE FEVEREIRO





Conheça os destaques da programação que o canal NAT GEO preparou para você assistir durante a semana de 1° a 7 de Fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA - 1º DE FEVEREIRO

22h45: Mercado Negro- ESTREIA!

A partir desta segunda-feira, o Nat Geo faz o telespectador mergulhar no universo das ações e produtos ilegais ao redor do mundo, está de volta a série "Mercado Negro" com episódios inéditos, toda semana, às 22h45!

Bebidas Ilegais: Este programa explora o "moonshine" americano, um whisky ilegalmente destilado, e o mercado negro de bebidas ilegais - desde as montanhas Apalaches até as ruas de Nova Iorque. No sul, uma nova geração de fabricantes de whisky moonshine fazem pequenos lotes de alta qualidade. Seus produtos são enviados para norte e para o leste, para mercados urbanos com sede desta autêntica bebida ilegal. No Mississippi, agentes do Controle de Bebidas Alcoólicas rastreiam operações de whisky moonshine que produzem uma bebida barata feita com milho, em locais muito sujos e em terríveis condições. Enquanto isso, vendedores de rua de Nova Iorque estão faturando com a mania do verão. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 2 DE FEVEREIRO

Pesca no Alasca

20h30: Começam os Problemas: É o segundo dia de pesca na Enseada de Cook e depois de ter uma amostra dos lucros que podem ser conseguidos, os pescadores querem encher seus barcos com o salmão selvagem do Alasca. As decisões são importantes neste dia, já que os pescadores vivem e morrem por conta de seus julgamentos e intuições. Para alguns dos capitães, suas decisões trazem resultados lucrativos, enquanto outros homens começam a questionar suas habilidades como pescadores. Batalhas internas não são os únicos problemas na água hoje, quando motores defeituosos atrapalham muito. A temporada de salmão está aqui e nossos pescadores devem estar preparados. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 3 DE FEVEREIRO

21h15: Família Busca Peixe- Episódio inédito!

Um pacto de compra: A Katie's Fish House é uma das mais movimentadas empresas de pesca no Golfo do México, atendendo algumas das maiores empresas de frutos do mar do país. Quando uma destas companhias, a Louisiana Foods, quer peixes, Buddy chama seu irmão e pescador imbatível, Kenny. Infelizmente, impressionar o comprador vem com o custo de um dia completo de pesca e pagamento para Kenny e sua equipe. Sem querer desanimar sua tripulação, Kenny faz uma missão arriscada, uma viagem de pesca de 24 horas para recuperar seu pagamento perdido. Hans, embora esteja em um ponto de pesca de sucesso, decide sair da rota em busca do gigantesco cherne. Hans espera que pegar um destes raros monstros irá melhorar seu status de pescador perante seu pai. Enquanto isso, Buddy, depois de descobrir que o barco de um de seus capitães está quebrado, pede a ajuda de Mac e seu pai, Greg, para ajudar a consertar um barco extra. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA - 4 DE FEVEREIRO

22h: Top 5 Richard Rasmussen. Episódio Inédito. Salvamentos Espetaculares: Neste TOP 5, os eleitos escaparam por pouco. Animais perdidos, atolados, quase afogados, enfim, seres que por um motivo ou outro perderam o rumo e tiveram que contar com a ajuda de Richard Rasmussen para seguir o caminho. Emoção atrás de emoção! Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA - 5 DE FEVEREIRO

21h15: Sobrevivente Selvagem

Canoagem Perigosa: Abandonado em uma ilha nas perigosas e remotas águas da Costa Kimberly, no extremo noroeste australiano, Phil Breslin precisa encontrar seu caminho de volta até o continente com nada mais do que uma lança e uma canoa tradicional. Seguindo os passos da antiga população Bardi Jaawi, Phil precisa tentar sobreviver nestas águas onde crocodilos e tubarões estão à espreita, e as marés são algumas das maiores do planeta. Se ele conseguir vencer tudo isso, será recebido com um tradicional corroboree, um cerimonial aborígene. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 6 DE FEVEREIRO

Especiais Nat Geo- Anos 60

Neste sábado, o Nat Geo apresenta um especial com a década que marcou o mundo inteiro. Desde guerras até mudanças sociais o "Especial Anos 60" é a partir das 23h com episódios inéditos!

23h: Assassinato de Kennedy: A Comissão Warren, a única investigação oficial do assassinato do Presidente Kennedy, gerou controvérsia desde seu lançamento em 1964. Vamos explorar o assassinato examinando muitas das conclusões importantes do relatório. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: Guerra Fria: Os primeiros anos da década de 60 foram os mais tensos da Guerra Fria. Vamos examinar o início do mandato presidencial de Kennedy sob a ótica da Guerra Fria, que se reflete na invasão da Baía dos Porcos, na construção do Muro de Berlim e na crise dos mísseis cubanos e suas consequências. Classificação Indicativa: 10 anos.

0h30: Marcha para Liberdade: Este é um atraente olhar para o movimento dos direitos civis na década de 60, desde os viajantes da liberdade, balcões de refeições, a integração das universidades do Mississippi e do Alabama, Birmingham, e Dr. Martin Luther King e a Marcha sobre Washington serão assunto em nossa análise do Movimento dos Direitos Civis. Também vamos analisar o Domingo Sangrento e a Marcha de Selma até Montgomery, o Verão da Liberdade e o assassinato de três trabalhadores dos direitos civis no Mississippi, a passagem dos atos de direitos civis e direito a votos, e o relacionamento entre o Presidente Johnson e Dr. King, e o assassinato de Dr. King em Memphis. Classificação Indicativa: 12 anos.

1h15: Star Talk- Falando com estrelas: Susan Sarandon: O apresentador Neil deGrasse Tyson traz sua entrevista com a atriz, humanitária e libertina Susan Sarandon. A comediante e co-apresentadora Maeve Higgins e a Dra. Emily Thomas juntam-se a Tyson no Hall of the Universe para discutir a expansão de nossa perspectiva sobre viagens no espaço e substâncias, redefinir nossa ideia de gênero, e experimentar o terror da era digital. Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 7 DE FEVEREIRO

Neste domingo, acompanhe um documentário inédito no Nat Geo e descubra inúmeras curiosidades sobre as águias e as pessoas que cultivam a cultura de treinar esse incrível animal na China Ocidental em "Treinadores de Águias"!

14h45: Treinadores de Águias- Documentário Inédito: Nos céus da China ocidental, uma águia gigante sobrevoa a paisagem acidentada. Quando ela avista um pequeno coelho selvagem, ela desce rapidamente a 300 quilômetros por hora para agarrar a infeliz criatura com suas enormes garras. Itthen voa de volta para seu mestre, e solta sua presa. Macan praticou falcoaria por toda sua vida. Por mais de 1.500 anos, a etnia Kyrgyz vem caçando dessa maneira na vasta terra de Xinjiang ao longo da antiga Rota da Seda. Essa tradição tem sido passada de pai para filho, de geração em geração. Mas devido ao rápido desenvolvimento e a mudança de estilos de vida, este costume está morrendo. Como um dos últimos treinadores de águias de seu povo, Macan ensina seu filho na tentativa de defender este modo de vida ancestral. Classificação Indicativa: livre.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.