Canal Sony prepara ações On e Off para a estreia da 10ª temporada do The Voice



Este ano, além da 10ª temporada do The Voice estrear ainda mais próxima aos EUA – no dia seguinte, terça, 1º de março, às 21h55 –, o Canal Sony também preparou uma série de ações integradas, online e offline, para promover o lançamento da nova fase do reality. Com apoio das marcas patrocinadoras do programa, o objetivo é fazer com que os telespectadores se sintam parte do mundo de The Voice e participem mais ativamente, além de aproximar os fãs dos quatro jurados mais idolatrados da televisão.

Confira abaixo todas as novidades:

THE VOICE EXTRAS
O "The Voice Extras" é uma produção nacional do Canal Sony comandada por Di Ferrero, vocalista no NX Zero. Com o objetivo de aquecer o reality musical e fornecer um conteúdo exclusivo, o programete de 2 minutos apresentado pelo artista será exibido antes e depois de cada episódio e abordará curiosidades sobre os jurados, antigos vencedores e sobre o programa de uma forma geral. A estreia será também no dia 1º de março, um pouco mais cedo, às 21h50.

SELFIE COM OS JURADOS
Quem nunca quis tirar uma selfie com Adam Levine ou Blake Shelton? Patrocinada por Intimus, o Canal Sony preparou uma ativação para que os telespectadores possam tirar fotos com os quatro jurados do programa. Durante o intervalo comercial, imagens de Adam, Blake, Pharrell e Christina aparecerão por 5 segundos na tela da TV. É só se posicionar ao lado dos artistas e tirar a foto. A ideia é que os fãs compartilhem suas selfies preferidas nas redes sociais com a hashtag #TheVoiceNoSony. O perfil oficial do Canal Sony no Twitter irá interagir e dar RT nas melhores fotos.

PERFIL NO SPOTIFY
O perfil Canal Sony BR foi lançado na plataforma de música Spotify no começo de fevereiro. Nele, o canal disponibiliza playlists especiais inspiradas nas principais séries e realities. Para começar a aquecer o The Voice, estão disponíveis quatro listas com as TOP 20 músicas de cada um dos jurados. Conforme a competição avança, serão criadas playlists com as músicas originais cantadas por cada candidato, em cada programa. Assim, dá para relembrar as apresentações dos concorrentes preferidos e ainda curtir os principais hits lançados por Adam, Blake, Pharrell e Christina ao longo de suas carreiras.

SNAPCHAT
O perfil do Canal Sony no Snapchat foi lançado há pouco, especialmente para a cobertura da estreia da 10ª temporada de The Voice. A primeira publicação foi inaugurada por Di Ferrero, que passou por lá para deixar um recado para os seguidores do Canal Sony durante as gravações do "The Voice Extras".  Com publicações diárias sobre o programa musical, a plataforma também contará com ações em conjunto com Kit Kat, onde as marcas construirão uma nova forma de conversar com os seus públicos.

TWITTER
Com mais de 200 milhões de impressões no Brasil no Twitter durante a temporada passada, o Canal Sony continuará promovendo o live tweeting e interação com fãs durante a exibição de todos os episódios inéditos por meio de seu perfil – twitter.com/canalsony. Nesta temporada, a conversa em tempo real também contará com o apoio da marca Kit Kat.

"O 5º JURADO"
O 5º Jurado – www.o5jurado.com – é um site (disponível para mobile, tablet, desktop) que proporciona aos telespectadores a experiência de virar a cadeira como um jurado do The Voice. Na primeira fase de audições, no momento que programa entra no ar, o site fica disponível para os fãs brincarem. À medida que as apresentações acontecem, o público pode virar a cadeira para os seus concorrentes preferidos, acompanhar as performances dos candidatos e categoriza-las em um termômetro. Além disso, traz conteúdos sobre os jurados e é possível se conectar às redes sociais e compartilhar com os amigos as escolhas. As ações do "O 5º Jurado" têm o apoio de Danone, Kit Kat, Samsung e Mitsubishi.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.