Comedy Central estreia segunda temporada de batalhas no ringue de ‘Batalha de Lip Sync’


O canal Comedy Central anuncia a estreia da segunda temporada de Batalha de Lip Sync, na próxima quinta-feira (18/2), às 21h. Mundialmente famoso por levar ao palco artistas de Hollywood para se enfrentar em verdadeiras batalhas de dublagem, o programa traz no episódio de estreia uma acirrada disputa de Channing Tatum – que dá seu melhor na interpretação de “Run the World (Girls)”, de Beyoncé – e sua esposa, Jenna Dewan-Tatum. As apresentações vão deixar todos de boca a-ber-ta.

Mantendo o sucesso da temporada de estreia, os novos episódios reúnem nomes de peso como: Kevin Hart, Olivia Munn, Nina Dobrev, Wilmer Valderrama, Eva Longoria, Hayden Panettiere, Shaquille O’Neil, dentre outros.

Batalha de Lip Sync, que segue como fenômeno na televisão e nas redes sociais, é apresentado pelo ícone do entretenimento e vencedor de dois Grammys, LL Cool J e pela modelo Chrissy Teigen que, por sua vez, continua contribuindo com seus comentários sinceros – e às vezes dolorosos – sobre as atuações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato