Comedy Central - Programação Semanal de 29 a 06 de março





Conheça a programação semanal da Comedy Central de 29 de fevereiro a 06 de março. 

ESPECIAIS DA SEMANA

Faixa “Politicamente InComedy”
Classificação indicativa: 16 anos
Exibição: de segunda, dia 29, a sexta-feira, dia 04 de março, sempre às 17h30.

Nesta faixa especial só com animações, o Comedy Central separou tudo o que há de mais (in)correto no mundo da comédia! Confira:
  • Segunda-feira: A Casa Animada                                                                   
  • Terça-feira: Ugly Americans
  • Quarta-feira: South Park
  • Quinta-feira: Triptank
  • Sexta-feira: Happy Tree Friends
Especial Gata Borralheira
Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: Segunda-feira, 29 de fevereiro, quarta-feira, 02 de março, e sexta-feira, 04 de março, sempre à meia noite.

O Comedy Central preparou novo especial para animar a semana de quem curte comédias românticas. Os filmes reúnem estrelas como Nicolas Cage, Jennifer Lopez e Julia Roberts em histórias de casais improváveis, pertencentes a mundos opostos, mas que tem histórias de amor com finais felizes...

Encontro de Amor
Exibição: 29 de fevereiro, à meia noite.

Uma camareira de um hotel de luxo conhece um herdeiro por conta de um erro de identificação. Ele então pensa que ela é também hóspede e os dois iniciam um romance. Quando a confusão é desfeita, eles percebem que fazem parte de mundos totalmente diferentes.

Atraídos Pelo Destino
Exibição:quarta-feira, 02 de março, à meia noite.

O policial Charlie Lang é casado com Muriel, uma mulher ambiciosa que sempre acha um jeito de se dar bem. Muriel pede a Charlie que compre um bilhete de loteria, e Charlie impulsivamente promete metade do premio a uma garçonete chamada Yvonne. Ao tirar a sorte grande, Charlie e Yvonne descobrem um novo amor entre eles.

Os Queridinhos da América
Exibição: sexta-feira, 04 de março, à meia noite.

Um casal de atores tem que fingir ser feliz por conta do lançamento de um filme em que atuam juntos. Mas uma moça tímida, assistente dessa atriz renomada, e a pessoa incumbida de evitar que os dois entrem em atrito, acaba se envolvendo com o ator. Enquanto isso, o responsável pela divulgação do filme tenta, a qualquer custo, desviar a atenção da imprensa sobre o fato do diretor não querer liberar as imagens já gravadas.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Drunk History
Exibição: segunda-feira, dia 29 de fevereiro, e quarta-feira, 02 de março, às 21h.
Classificação indicativa 14 anos.

Drunk History é muito bem humorado e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide com a audiência sua versão ‘embriagada’ e muito criativa de um fato histórico, um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando toda e qualquer situação maluca que possa aparecer.

Community
Exibição: segunda-feira, 29 de fevereiro, e quarta, 02 de março, às 21h30.
Classificação indicativa 14 anos.

Protagonizada por Jeff Winger (Joel McHale), Community conta a história de um advogado que retorna à universidade porque a ordem dos advogados invalida seu diploma. Ele vai parar na universidade de Greendale – conhecida por ser um campus que aceita todos aqueles que não conseguiram ingressar em outras universidades ou simplesmente porque não são aceitos em nenhuma outra. Lá ele conhece a atraente Britta Perry (Gillian Jacobs), com quem cria uma relação de amor e ódio descobrindo que, apesar de serem incrivelmente diferentes, têm muitas coisas em comum. Para tentar convencê-la a sair com ele, Jeff cria um grupo de estudos de espanhol, mas ela acaba convidando outras pessoas de sua sala e devido a infinitas situações hilariantes que o grupo passa eles acabam se tornando uma pequena família.

TripTank           
Estreia: terça-feira, 01 de março, às 20h30.
Classificação indicativa 16 anos.

TripTank apresenta curtas animados tão voláteis que vêm em doses recomendadas de 30 minutos. A série traz a combinação de uma grande variedade de estilos de animação e talentos, entre eles Wayne Brady, Kumail Nanjiani e Zach Galifianakis. A atração promete entregar toda a euforia de um poderoso alucinógeno, só que sem qualquer contraindicação... Mesmo assim o Comedy Central não se responsabiliza pelos possíveis transtornos mentais que o programa possa provocar.

Comedy Central Stand Up
Estreia: quarta-feira, 02 de março, às 23h.
Classificação indicativa: 14 anos.

Uma noite mais do que hilária com os melhores comediantes do Brasil!
No programa desta semana, a apresentação fica por conta do comediante Fabiano Cambota.

Batalha de Lip Sync
Estreia: quinta-feira, 03 de março, às 21h
Classificação indicativa: 14 anos

Batalha de Lip Sync coloca à prova as habilidades de dublagem das celebridades. O programa é apresentado por LL Cool J, ícone do entretenimento e vencedor do Grammy.

Last Man Standing
Exibição: domingo, 06 de março, ao meio dia.
Classificação indicativa 14 anos

Last Man é sobre Mike (Tim Allen), um diretor de marketing de uma loja de artigos esportivos ao ar livre em Denver, que vive em um mundo dominado por mulheres, principalmente em casa, com sua esposa e três filhas. Sim, por incrível que pareça, é uma comédia. O elenco conta com, além de Allen, Nancy Travis, Molly Ephraim, Kaitlyn Denver e Alexandra Krosney.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.