Detetives lidam com competição entre adolescentes em inédito de Law & Order: SVU



O Canal Universal exibe no dia 23 de fevereiro, terça-feira, às 22h, o 12º episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Jonathan Walker (Conduta de Risco).

Em "A Misunderstanding", Amanda (Kelli Giddish) leva seu bebê à delegacia para todos os seus colegas de trabalho conhecerem. Após, a advogada Rita (Elizabeth Marvel) pede a ajuda de Olivia (Mariska Hargitay) para investigar um caso de abuso sexual. 

A adolescente de 15 anos, Abby Stewart (Charlie Ray), teve um encontro com um garoto mais velho de sua escola, Chris Roberts (Sean Grandillo), em uma festa. Abby conta que eles foram para um quarto escondido e ele abusou sexualmente dela. Entretanto, Chris afirma que eles não tiveram relações sexuais e ele não a obrigou a fazer nada. 

Olivia, Dodds (Andy Karl) e Finn (Ice-T) acreditam que a acusação pode ser apenas uma intriga entre adolescentes. Logo depois, o laboratório confirma que as manchas encontradas no vestido de Abby contém o DNA de Chris e Carisi (Peter Scanavino) encontra uma foto em uma das redes sociais de Chris, em que ele afirmava que ele e Abby tiveram relações sexuais. 

Enquanto Chris está sendo interrogado, Abby envia uma mensagem dizendo que ainda gosta dele. No dia seguinte, Dodds e Finn vão à escola dos adolescentes para interrogar seus amigos. Jack Peters (Zak Steiner) conta que os veteranos têm uma sociedade secreta chamada Clube dos Degustadores de Cereja. Os alunos fazem uma competição para saber com quantas meninas virgens eles tiveram relações sexuais e Chris era o único que não tinha nenhum nome na lista. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.