Em comunicado; FOX assume suspensão da transmissões de seus canais na Oi TV


Como noticiamos Aqui, nesta quinta-feira (11), desde o iniciou da tarde os assinantes operadora estão sem os canais Fox, devido a suspensão dos mesmos. A programação dos canais emitiu agora noite um comunicada assumindo a suspensão dos canais na operadora OI TV. 

FOX Networks Group Latin America informa que a partir de hoje foi decidido suspender a transmissão na Oi TV dos sinais que fazem parte de seu portfólio. Desta forma, FOX, FX, FOX Life, FOX Sports, Fox Sports 2National Geographic Channel, NatGeo Wild, e BabyTV deixam de ser transmitidos na plataforma da operadora de TV. além do serviço de vídeo sob demanda FOX Play, foi suspenso para os assinantes da operadora de multisserviços Oi TV. 

Depois de vários meses de negociações e não tendo chegado a um acordo com a Oi TV, a FOX Networks Group (FNG) Brasil tomou a decisão de não continuar a transmissão dos seus sinais. No entanto, FNG Brasil confia que poderá, em breve, chegar a uma solução que seja benéfica para ambas as partes e, assim, reincorporar seus sinais nos sistemas.

Programas que já são parte da vida dos telespectadores como "The Walking Dead", "Os Simpsons", "American Crime Story", "Modern Family", "Bones", "Uma Família da Pesada", "Sinfonia Insana", "Last Man on Earth", assim como os melhores filmes e documentários como "Malala", "Truques da Mente", "Ciência do Absurdo", e os conteúdos esportivos de maior destaque, incluindo a Copa Bridgestone Libertadores, Bundesliga, a Serie A TIM (italiano), Barclays Premier League (inglês), Liga BBVA (espahol), WWE, Bellator e NASCAR, e mais centenas de horas que seguirão à disposição dos assinantes por meio de todos os outros sistemas de TV por assinatura no Brasil.

Os assinantes podem deixar sua opinião nas Redes Sociais com a hashtag #VoltaFOX

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato