Em episódio inédito de Grimm, nasce o filho de Adalind e Nick



O Canal Universal exibe no dia 26 de janeiro, sexta-feira, às 21h, o segundo episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de Gary Kraus ("Raisin’ Junior"), Jonathan Slavin (A Nova Cinderela) e Susan Ruttan (O Céu Se Enganou). 

No episódio "Clear and Wesen Danger", após um parto complicado, Kelly, o filho de Nick (David Giuntoli) e Adalind (Claire Coffee) nasce. No mesmo dia, Hank (Russell Hornsby), Monroe (Silas Weir Mitchell) e o sargento Wu (Reggie Lee) prendem a agente Chavez (Elizabeth Rodriguez) para descobrir o paradeiro de Trubel (Jacqueline Toboni).

Chavez pede para que Nick a acompanhe até um galpão onde outras criaturas wesen se reúnem para explicar o que aconteceu com Trubel. No local, eles encontram os corpos dos parceiros de Chavez e acabam sendo atacados por criaturas misteriosas. Chavez não resiste aos ferimentos e, antes de morrer, entrega o colar de Trubel a Nick. 

No dia seguinte, Nick volta ao galpão para tentar encontrar pistas das criaturas que mataram Chavez e seus parceiros, mas o local estava limpo e todos os corpos sumiram. 

Enquanto Nick continua suspenso de seu trabalho na delegacia, Hank começa a trabalhar com o detetive Pogue (Joseph Bertót). Eles começam a investigar o assassinato de Beau Childs (Gary Kraus) e Hank desconfia que o seu assistente, Paul Wemlinger (Jonathan Slavin), é um wesen e o matou. 

Adalind e seu filho se mudam para a casa de Nick, mas Monroe conta que tem um pressentimento ruim e aconselha Nick a se mudar, principalmente depois de todas as tragédias que aconteceram no local. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.