Em episódio inédito de Grimm, nasce o filho de Adalind e Nick


O Canal Universal exibe no dia 26 de janeiro, sexta-feira, às 21h, o segundo episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de Gary Kraus ("Raisin’ Junior"), Jonathan Slavin (A Nova Cinderela) e Susan Ruttan (O Céu Se Enganou). 

No episódio "Clear and Wesen Danger", após um parto complicado, Kelly, o filho de Nick (David Giuntoli) e Adalind (Claire Coffee) nasce. No mesmo dia, Hank (Russell Hornsby), Monroe (Silas Weir Mitchell) e o sargento Wu (Reggie Lee) prendem a agente Chavez (Elizabeth Rodriguez) para descobrir o paradeiro de Trubel (Jacqueline Toboni).

Chavez pede para que Nick a acompanhe até um galpão onde outras criaturas wesen se reúnem para explicar o que aconteceu com Trubel. No local, eles encontram os corpos dos parceiros de Chavez e acabam sendo atacados por criaturas misteriosas. Chavez não resiste aos ferimentos e, antes de morrer, entrega o colar de Trubel a Nick. 

No dia seguinte, Nick volta ao galpão para tentar encontrar pistas das criaturas que mataram Chavez e seus parceiros, mas o local estava limpo e todos os corpos sumiram. 

Enquanto Nick continua suspenso de seu trabalho na delegacia, Hank começa a trabalhar com o detetive Pogue (Joseph Bertót). Eles começam a investigar o assassinato de Beau Childs (Gary Kraus) e Hank desconfia que o seu assistente, Paul Wemlinger (Jonathan Slavin), é um wesen e o matou. 

Adalind e seu filho se mudam para a casa de Nick, mas Monroe conta que tem um pressentimento ruim e aconselha Nick a se mudar, principalmente depois de todas as tragédias que aconteceram no local. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato