Em inédito de Chicago Med, nasce a bebê da Dra. Natalie


O Canal Universal exibe no dia 22 de fevereiro, segunda-feira, às 23h, o sétimo episódio inédito da série Chicago Med, que conta com nova participação de Annie Potts ("Any Day Now").

No episódio "Saints", as enfermeiras ficam fascinadas com as fotos da bebê da Dra. Natalie (Torrey DeVitto) que acaba de nascer. Enquanto isso, uma ligação avisa os médicos que vários feridos darão entrada no hospital após um acidente de carro.

Uma mulher está completamente desacordada e muito ferida. Ela e o outro paciente estavam em seu primeiro encontro. Outro ferido estava dirigindo um carro roubado e bateu no casal. O homem está sendo escoltado por Sean, que o perseguia após o roubo.

Rhodes (Colin Donnell) e Sam (Julie Berman) precisam operar a garota que estava envolvida no acidente, mas tudo corre bem e ela é levada a UTI após a cirurgia.

Maggie e Sharon (S. Epatha Merkerson) estão felizes, pois hoje é o dia do transplante de medula de uma garotinha que elas têm tratado há 10 anos. O irmão dela lhes mostra que a família está arrecadando dinheiro para enviar o doador em uma viagem.

Enquanto isso, Rhodes descobre que Sam está com uma infecção no cotovelo e faz com que ela seja examinada.

Após, o criminoso que esteve envolvido no acidente de carro começa a tossir sangue e acaba desmaiado. A esposa dele quer ver o marido, mas quando o detetive Jay (Jesse Lee Soffer) lhe conta que ele roubou um carro ela diz que vai deixá-lo e irá ajudar a polícia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato