Em inédito de Chicago Med, nasce a bebê da Dra. Natalie



O Canal Universal exibe no dia 22 de fevereiro, segunda-feira, às 23h, o sétimo episódio inédito da série Chicago Med, que conta com nova participação de Annie Potts ("Any Day Now").

No episódio "Saints", as enfermeiras ficam fascinadas com as fotos da bebê da Dra. Natalie (Torrey DeVitto) que acaba de nascer. Enquanto isso, uma ligação avisa os médicos que vários feridos darão entrada no hospital após um acidente de carro.

Uma mulher está completamente desacordada e muito ferida. Ela e o outro paciente estavam em seu primeiro encontro. Outro ferido estava dirigindo um carro roubado e bateu no casal. O homem está sendo escoltado por Sean, que o perseguia após o roubo.

Rhodes (Colin Donnell) e Sam (Julie Berman) precisam operar a garota que estava envolvida no acidente, mas tudo corre bem e ela é levada a UTI após a cirurgia.

Maggie e Sharon (S. Epatha Merkerson) estão felizes, pois hoje é o dia do transplante de medula de uma garotinha que elas têm tratado há 10 anos. O irmão dela lhes mostra que a família está arrecadando dinheiro para enviar o doador em uma viagem.

Enquanto isso, Rhodes descobre que Sam está com uma infecção no cotovelo e faz com que ela seja examinada.

Após, o criminoso que esteve envolvido no acidente de carro começa a tossir sangue e acaba desmaiado. A esposa dele quer ver o marido, mas quando o detetive Jay (Jesse Lee Soffer) lhe conta que ele roubou um carro ela diz que vai deixá-lo e irá ajudar a polícia.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.