FOX inicia as gravações da série "Nem Vem Que Não Tem" a primeira sitcom produzida pelo grupo no país



A Fox Networks Group Brasil, começou a gravar, na última quinta-feira, a série "Nem Vem Que Não Tem" - a primeira sitcom produzida para o canal e em coprodução com a Casablanca; que conta com nomes estrelados no elenco como Diogo Vilela (TV Pirata, Pé na Cova), Françoise Forton (Tieta, I Love Paraisópolis) e Pedro Paulo Rangel (Saramandaia, O Quinto dos Infernos).

A série girará em torno de Sérgio Henrique, vivido pelo ator Rodrigo Pandolfo, um ex-atleta olímpico que aos 35 anos se vê em um momento difícil na vida: sem emprego, sem dinheiro e traído pela ex-esposa. A solução? Sair do Rio de Janeiro e volta a morar com os pais, Maurício (Diogo Vilela) e Hercília (Françoise Forton) em São Paulo. Em sua nova vida na capital paulista, Sérgio Henrique voltará a viver a vida de solteiro e não perderá a capacidade de se apaixonar a cada esquina da cidade e pelas mais diferentes mulheres que atravessarem seu caminho.

"Essa é a primeira vez que vamos produzir uma sitcom para a FOX! A série mostra situações corriqueiras da vida de qualquer pessoa, porém, de forma leve e divertida." contou Zico Goes, Diretor de Conteúdo da Fox Networks Group Brasil.

No elenco, além de Rodrigo Pandolfo, Diogo Vilela e Françoise Forton, conta também com Pedro Paulo Rangel, Wagner Santisteban, Victor Sarro, Juliana Schalch, Flávia Garrafa e Elisa Volpatto. A direção geral é de André Pellenz.

As gravações acontecerão durante os próximos dois meses em São Paulo. "Nem Vem Que Não Tem" terá 14 episódios de meia hora e tem previsão de estreia para o segundo semestre, no canal FOX.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.