FOX inicia as gravações da série "Nem Vem Que Não Tem" a primeira sitcom produzida pelo grupo no país


A Fox Networks Group Brasil, começou a gravar, na última quinta-feira, a série "Nem Vem Que Não Tem" - a primeira sitcom produzida para o canal e em coprodução com a Casablanca; que conta com nomes estrelados no elenco como Diogo Vilela (TV Pirata, Pé na Cova), Françoise Forton (Tieta, I Love Paraisópolis) e Pedro Paulo Rangel (Saramandaia, O Quinto dos Infernos).

A série girará em torno de Sérgio Henrique, vivido pelo ator Rodrigo Pandolfo, um ex-atleta olímpico que aos 35 anos se vê em um momento difícil na vida: sem emprego, sem dinheiro e traído pela ex-esposa. A solução? Sair do Rio de Janeiro e volta a morar com os pais, Maurício (Diogo Vilela) e Hercília (Françoise Forton) em São Paulo. Em sua nova vida na capital paulista, Sérgio Henrique voltará a viver a vida de solteiro e não perderá a capacidade de se apaixonar a cada esquina da cidade e pelas mais diferentes mulheres que atravessarem seu caminho.

"Essa é a primeira vez que vamos produzir uma sitcom para a FOX! A série mostra situações corriqueiras da vida de qualquer pessoa, porém, de forma leve e divertida." contou Zico Goes, Diretor de Conteúdo da Fox Networks Group Brasil.

No elenco, além de Rodrigo Pandolfo, Diogo Vilela e Françoise Forton, conta também com Pedro Paulo Rangel, Wagner Santisteban, Victor Sarro, Juliana Schalch, Flávia Garrafa e Elisa Volpatto. A direção geral é de André Pellenz.

As gravações acontecerão durante os próximos dois meses em São Paulo. "Nem Vem Que Não Tem" terá 14 episódios de meia hora e tem previsão de estreia para o segundo semestre, no canal FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato