LIFETIME estreia nova série "Step It Up" em março



Traci Young Byron chega à tela do LIFETIME com a nova série Step It Up, no dia 4 de março ás 23:30, que mostrará o que acontece quando fama e dança se encontram na cidade de Miami. Ela é a treinadora das YCDT Supastarz e lidera mais que uma equipe de competição; Traci comanda uma das companhias de dança mais prestigiadas dos Estados Unidos, e prepara suas bailarinas com métodos pouco ortodoxos.

Assim como acontece com Miss D, das Dancing Dolls, seu estilo serve de inspiração para as dançarinas. Com as coreografias de alto risco, ela está decidida a provar, durante os oito episódios da primeira temporada, que é a rainha da dança. As jovens, de diferentes idades, enfrentarão rotinas diversas, com números de balé, modernos e contemporâneos, jazz, hip hop e ritmos africanos.

O episódio de estreia, Você tem talento suficiente?, apresenta a exigente diretora da Young Contemporary Dance Theatre, Traci Young-Byron. A companhia, sediada em Miami, entra em sua temporada mais difícil para provar que tem a melhor equipe de bailarinos da cidade, enquanto Traci seleciona os melhores para o teste de uma agência, para uma campanha importantíssima.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.