MEGAPIX apresenta o "Especial Marmeladas do Oscar"



No domingo, 28 de fevereiro, enquanto o mundo inteiro se prepara para assistir à premiação mais importante do cinema, o Megapix exibe o "Especial Marmeladas do Oscar". A partir das 14h, vão ao ar três filmes que mereciam estatuetas, mas não foram premiados: Philomena, Intocáveis e Meu Malvado Favorito.

Indicado a quatro Oscars em 2014, entre eles Melhor Filme e Melhor Atriz, o drama Philomena, não levou nenhuma estatueta, mas abre o especial, às 14h. Martin Sixsmith (Steve Coogan) é um jornalista de temperamento forte com a carreira em decadência. Um dia, ele conhece Philomena Lee (Judi Dench) e se interessa por sua história. Quando jovem, Philomena foi mandada para um convento e precisou entregar o filho recém-nascido para adoção. Cinquenta anos depois, ela começa uma busca por ele e conta com a ajuda de Martin. Os dois viajam para os Estados Unidos, descobrem informações incríveis sobre a vida do filho de Philomena e criam um intenso laço afetivo.

Intocáveis, filme que, para muita gente, merecia ter levado o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2012, vai ao ar na sequência. Philippe (François Cluzet), um milionário francês tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser seu acompanhante - apesar da aparente falta de preparo e vontade para o trabalho do rapaz. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação, que antes era profissional, cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Para fechar, tem Meu Malvado Favorito, produção que muitos esperavam ver premiada na categoria Melhor Animação, às 18h05. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de que seu plano dê certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.