MTV Play e Comedy Central Play chegam ao Brasil neste semestre


A Viacom lançará no Brasil as plataformas de TV everywhere de dois de seus principais canais nos próximos meses. Em abril chega o MTV Play, com todo o conteúdo do canal. E em maio é a vez do Comedy Central Play. Os serviços serão autenticados, ou seja, apenas para assinantes dos canais na TV paga.

Segundo Pierluigi Gazzolo, presidente da VIMN (Viacom International Media Networks) Américas e VP executivo da Nickelodeon International, que esteve no Brasil esta semana, a programadora vem fazendo muitos avanços em multiplataforma. "Nossa audiência, jovem, é a primeira que está se movendo para o VOD. Acreditamos que isso está ainda dentro do mundo da TV paga, porque grandes players como a Net investem em produtos como o Now. Mas também há gente fora deste mundo. Vamos lançar agora no Brasil vários produtos que já estão na América Latina", afirmou. O Nick Play (da Nickelodeon), conta, já está no Brasil, com 150 mil visitantes únicos. "Vamos agora autenticar para 'behind the wall', com conteúdos exclusivos para os assinantes. Isso começa em março. Além disso, todos os nossos sites serão mais mobile friendly, responsíveis, para consumo nos celulares e tablets. E todos terão mais conteúdos 'na frente da parede', ou seja, não autenticados (para não-assinantes)", conta o executivo.

"Fazia tempo que tínhamos que fazer isso, e agora estamos fazendo. Também estamos lançando mais apps. Temos cerca de 40 jogos, teremos mais. DTO (download to own) é um negócio que está crescendo muito também", completa.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.