Oi TV emite comunicado sobre suspensão, e se posiciona no caso contra a FOX

Os canais FOX estão fora do ar na Oi TV desde a tarde de quinta-feira (Foto: Reprodução)

A operadora de multisserviços Oi finalmente se manifestou sobre a disputa envolvendo a renegociação do contrato com os canais FOX. A Oi TV divulgou um comunicado no início da noite desta sexta-feira, dia 12 de fevereiro. Confira abaixo a íntegra do posicionamento da operadora: 
"A Oi informa que a transmissão dos canais da Fox na Oi TV foi interrompida abruptamente por iniciativa da Fox e sem que a Oi TV tenha sido intimada da decisão judicial, em meio a uma negociação em que a programadora tenta impor condições e valores exorbitantes para renovação do contrato. A Oi acrescenta que, no intuito de preservar o interesse dos clientes da Oi TV e da Fox, está trabalhando para encontrar uma alternativa satisfatória para todas as partes e para que os assinantes do serviço continuem usufruindo de sua programação habitual. Apesar de a questão estar sob discussão judicial, a companhia reitera que continua disposta a negociar para manter a transmissão dos canais da programadora a um preço justo."
Entenda o Caso:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato