Syfy estreia nona temporada de Doctor Who em março



O Syfy estreia no dia 4 de março, sexta-feira, às 21h, a nona temporada de Doctor Who, com a exibição do episódio "The Magician’s Apprentice". A série foi adquirida pelo canal, que também irá transmitir o oitavo ano da produção. Os episódios da nona temporada poderão ser assistidos às 21h dublados e às 22h legendados.

No dia 29 de fevereiro, às 21h, será exibido o especial "Doctor Who Explained". Nele, os telespectadores serão introduzidos ao universo da série e, ainda, poderão assistir aos dois primeiros episódios da oitava temporada em seguida.

Lançada há 52 anos, Doctor Who é a mais antiga série de ficção-científica da televisão, e parte significativa da cultura popular britânica. A história segue as aventuras do Doutor, um Lorde do Tempo, que navega pelo universo com uma sucessão de companheiros em uma nave espacial que viaja no tempo e espaço sob a forma de uma antiga estação da polícia britânica. O Doutor combate uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar civilizações, ajudar pessoas e satisfazer sua curiosidade. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.