Destaques da programação Canal Bis – DE 06 A 12 DE MARÇO



Conheça agora os destaques da programação do canal BIS de 6 a 12 de março. Confira abaixo a programação que o canal preparou;

Domingo, dia 06

PROGRAMA NACIONAL

Arquivo Musical – Paul McCartney & The Wings – Rockshow
Domingo, dia 06, às 20h30

Documentário que segue Paul McCartney e sua banda "Wings" durante a turnê "Wings Over the World Tour" de 1976. O filme-concerto, que foi remasterizado em 2013, conta com trinta músicas e mostra o auge da banda com grandes sucessos como Jet, Maybe I'm Amazed, Live and Let Die e Silly Love Songs.

Segunda, dia 07

PROGRAMA NACIONAL

Especial Dia Internacional da Mulher – Rita Lee – Multishow Ao Vivo
Segunda, dia 07, às 20h30

Gravado no Rio de Janeiro, o show comemora os 40 anos de carreira da eterna rainha do rock brasileiro. No repertório, sucessos de uma vida toda, como Ovelha Negra, Lança Perfume, Mutante e Flagra, entre vários outros, além das inéditas Tão, Insônia e Se Manca, e a versão de I Wanna Hold Your Hand dos Beatles.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Il Divo Live In Japan
Segunda, dia 07, às 22h

Misturando música clássica, ópera e pop, o grupo Il Divo, que tem show marcado no Brasil em março, já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo. Para aquecer, o BIS vai exibir Il Divo Live In Japan, que conta com clássicos da Broadway no famoso Budokan Theatre em Tóquio.

Terça, dia 08

PROGRAMA NACIONAL

Especial Dia Internacional da Mulher – Na Cama com Madonna
Terça, dia 08, às 20h30

O documentário sobre a diva do pop Madonna, conta detalhes dos bastidores da turnê "Blond Ambition Tour", de 1991, na qual a artista era considerada deusa do sexo por seu comportamento provocante.

PROGRAMA NACIONAL

Especial Dia Internacional da Mulher – Beyoncé & Jay Z: On The Run - Live In Paris
Terça, dia 08, às 22h30

Ganhadora de 17 Grammys e uma das mulheres mais influentes da atualidade, Beyoncé se junta ao seu marido para uma das turnês mais bem-sucedidas da história. Com apenas 21 apresentações no circuito mundial, "On The Run" tornou-se a segunda turnê mais rentável do show business: o casal faturou mais de 5 milhões de dólares por noite.

Quarta, dia 09

PROGRAMA NACIONAL

Especial Dia Internacional da Mulher – Nina Simone: Live At Montreux
Quarta, dia 09, às 20h30

Pianista, cantora e letrista, Nina Simone sonhava em ser a primeira pianista clássica dos EUA, mas foi forçada a mudar de planos após ter uma bolsa de estudos recusada por conta da cor de sua pele. Passou a se apresentar em bares e boates para pagar as aulas de música, e conseguiu um contrato nesse processo. Um dos maiores ícones femininos do Jazz e grande ativista política, ela se apresenta em uma memorável performance no Festival de Montreaux de 1976, cantando sucessos como Little Girl Blue e Be My Husband.

Quinta, dia 10

PROGRAMA NACIONAL

Especial Dia Internacional da Mulher – Diana Ross: Live in Central Park
Quinta, dia 10, às 20h30

Desde o início de seu extraordinário sucesso com a banda The Supremes e através de sua carreira solo no topo das paradas, Diana Ross se destacou como uma verdadeira estrela da música soul por todo o mundo. O seu show realizado no Central Park em 1983 é lendário. O evento feito por uma das maiores intérpretes do mundo em sua melhor forma teve uma audiência de 400 mil pessoas e conta com sucessos como "Ain't No Mountain High Enough" e "All For One".

Sexta, dia 11

PROGRAMA NACIONAL

Especial Dia Internacional da Mulher – Guitar Center Sessions: Joan Jett
Sexta, dia 11, às 20h30

Em 2003, Joan Jett foi nomeada pela Rolling Stone a 67ª melhor guitarrista de todos os tempos, sendo uma das duas únicas mulheres da lista. Nic Harcourt conversa com a cantora, compositora e guitarrista, que conta como foi ser pioneira como mulher no rock, além de tocar diversos sucessos.

Sábado e Domingo, dias 12 e 13

TRANSMISSÃO AO VIVO INÉDITO

Sábado e Domingo, dias 12 e 13, a partir das 14h
Lollapalooza 2016 - Ao Vivo

O BIS exibe a quinta edição brasileira do Lollapalooza ao vivo. Didi Wagner, Guilherme Guedes, Titi Müller, entre outros apresentadores, comandam a atração diretamente de São Paulo a partir das 14h. A versão 2016 conta com mais de 45 atrações, dentre elas, Florence+The Machine, Eminem, Snoop Dogg e Mumford & Sons.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.