Em inédito de Chicago Fire, Chili enfrenta dificuldades para lidar com a perda de sua irmã



O Canal Universal  exibe no dia 7 de março, segunda-feira, às 22h, o 14º episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

Em "All Hard Parts", Chili (Dora Madison) recebe uma caixa em sua casa com os pertences de sua irmã que faleceu e relembra os momentos que passou com ela.

No batalhão, uma mulher procura Casey (Jesse Spencer) para oferecer a oportunidadede se candidatar a vereador. Então, as paramédicas recebem um chamado. 

No local, um garotinho diz que seu irmão foi baleado e acabou caindo em frente a porta da casa, bloqueando a entrada. As paramédicas precisam ensinar o menino a estancar o sangue da perna do irmão até que os bombeiros cheguem para desbloquear a porta.

De volta ao batalhão, Boden (Eamonn Walker) conversa com Chili sobre sua perda. Ele se mostra preocupado, mas enfatiza que ela ainda está sob vigilância já que cometeu erros no trabalho que arriscaram a vida de outras pessoas.

Mais tarde, Cruz (Joe Minoso) faz um cartaz ‘Casey para vereador’ e tenta convencê-lo a se candidatar. Otis concorda com o colega, mas eles não conseguem fazer a cabeça do bombeiro.

Enquanto isso, Jimmy (Steven R. McQueen) continua treinando para a luta contra o departamento de polícia, em que ele vai enfrentar Antonio (Jon Seda), e Herrmann (David Eigenberg) resolve ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.