Em inédito de Chicago P.D., criança é assassinada e choca os policiais



O Canal Universal exibe no dia 22 de março, terça-feira, às 23h, o 16º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D.

Em "The Cases That Need to be Solved", Antonio (Jon Seda) tem uma conversa dura com seu filho sobre sua festa de aniversário logo pela manhã, mas recebe uma ligação e precisa correr até o local de um crime. Quando chega à cena, Voight (Jason Beghe) lhe mostra um garoto de seis anos que foi executado com três tiros, um deles na cabeça.

Todos os detetives estão comovidos com o caso e não conseguem lidar com a situação. Quase ninguém quer ajudar com informações, já que ficam assustados com a represália de quem fez isso com o garoto.

Então, os pais do menino chegam ao local e ficam desesperados. A mãe o acusa de ser o culpado pela morte da criança. Após, Atwater (Laroyce Hawkins) tenta convencer o pai a lhe contar tudo o que sabe, assim a polícia pode ajudá-los. Mas o homem se revolta e decide resolver o problema por si mesmo.

Na delegacia, os detetives apresentam o cenário do crime. Eles descobriram que o pai da vítima faz parte de uma gangue e que, provavelmente, a gangue inimiga assassinou a criança.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.