Inédito de Chicago P.D. tem crossover com Law & Order: SVU



O Canal Universal exibe no dia 8 de março, terça-feira, às 23h, o 14º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D., que conta com nova participação de Dallas Roberts (Clube de Compras Dallas) e crosscover com Law & Order: SVU.

Em "The Song of Gregory Williams Yates", o assassino de Nadia, Gregory Yates (Dallas Roberts) consegue fugir da cadeia e Voight (Jason Beghe) suspeita que ele está atrás de Erin (Sophia Bush), mas a detetive não concorda que ele esteja em busca dela. Ele já cometeu diversos assassinatos para conseguir fugir.

Jay (Jesse Lee Soffer) está preocupado com Erin, mas ela diz que está bem e continua trabalhando. Enquanto isso, Yates está prestes a fazer sua próxima vítima. Logo após, Platt (Amy Morton) avisa os detetives que uma república foi invadida e várias mulheres assassinadas.

No local do crime, os detetives descobrem algumas pistas que não reproduzem o estilo de Yates. No entanto, continuam tendo certeza que ele foi o responsável pela chacina.

Erin acredita que Yates está usando ela para atingir Voight, então a detetive tenta convencê-lo em deixa-la ser isca e atrair o assassino.

Enquanto isso, Yates aborda mais uma garota em um estacionamento de uma universidade. Após, os detetives descobrem que a mulher foi sequestrada por ele e alertam todos sobre a busca.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.