Novo programa "Irmãos à Obra: O Duelo" estreia no Discovery Home & Health

Drew e Jonathan

Eles estavam acostumados a trabalhar juntos, unindo forças pelo sonho de seus clientes em “Irmãos à Obra”. Agora, Drew e Jonathan Scott ocupam lados opostos, competindo entre si na nova série do Discovery Home & Health, IRMÃOS À OBRA: O DUELO (Brother vs Brother).

Com estreia na quinta-feira, 17 de março, às 23h10, na programação das “Quintas em Casa”, a atração tem primeira temporada composta por seis episódios de uma hora.  O spin off mescla o formato que revelou os talentos de Drew e Jonathan – reformas práticas e inteligentes, com foco no orçamento –  à disputa de um reality show: cada gêmeo lidera uma equipe formada por cinco profissionais da construção civil e do design de interiores.

Semanalmente, os grupos se enfrentam em desafios que envolvem a completa renovação e decoração de espaços com características e usos distintos, de apartamentos a mansões. As equipes trabalham em imóveis similares com o objetivo de valorizá-los – os orçamentos são limitados e o tempo é apertado; entre os desafios da primeira temporada está, por exemplo, a execução de reformas completas em apenas 48h.

Embora recebam orientações de Jonathan e Drew, os competidores devem decidir como gastar o dinheiro e assumir a responsabilidade por suas escolhas enquanto trabalham com concorrentes. Ao final do episódio, especialistas convidados visitam as obras e definem o valor das propriedades. Vence a etapa da semana o time que conseguir a melhor avaliação. À equipe perdedora resta a eliminação de um de seus membros – por decisão do líder, Jonathan ou Drew.

Os times são constituídos por cinco profissionais talentosos, com formações e experiências distintas. Alguns são autodidatas e começaram a carreira com pequenos serviços; outros dispõem de formação acadêmica na área da arquitetura e design. Todos, entretanto, chegam à disputa obstinados a conquistar a simpatia dos líderes e chegar mais perto do prêmio.

A equipe de Jonathan é composta por Francis Toumbakaris, especialista em reformas nascido na Grécia e radicado em Nova York, começou como “faz tudo”; Inez Escamila, professora universitária especializada em serralheria; Mark O'Mara, arquiteto com vasta experiência em reformas; Shannon Thompson, designer de interiores com 12 anos de carreira; e Tiffany "Torche" Perkins, mestre em artes e escultura.

Do lado de Drew estão Adi Shuruk, israelense que mudou-se para a Califórnia onde trabalha com serviços gerais na construção civil há seis anos; Joe Schwarz, arquiteto e apaixonado por transformações de ambientes; Peggy Tart, designer de interiores; Rick Schwarz, arquiteto que trabalha com restaurações que exigem precisão nos detalhes; e Stayce Smith, corretora de imóveis que reforma imóveis para valorizá-los antes da venda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato