NOW preparou Especial Rolling Stones para assinantes da NET e Claro hdtv


Depois da passagem meteórica da banda de rock britânica pelo Brasil, o NOW preparou um especial com grandes shows da história do The Rolling Stones, para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser em Variedades > Música > Especial Rolling Stones.

Clientes da Claro HDTV e NET HDTV, com o canal Bis em seu pacote, assistem gratuitamente aos shows: The Rolling Stones - Live At The Max; The Rolling Stones: Rock And Roll Circus e The Rolling Stones: The Biggest Bang.

A plataforma também conta com os espetáculos The Rolling Stones: Some Girls Live In Texas; Stones Scorsese - The Rolling Stones Shine a Light e The Rolling Stones, disponíveis para aluguel.

O NOW pode ser acessado pela internet, em www.nowonline.com.br, ou pelos aplicativos para tablets e smartphones. Os NETs também assistem ao conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato