Talentos a Mais estreia com episódio duplo no E! Entertainment Television



O E! Entertainment Television se prepara para lançar uma nova produção original. Talentos a Mais é uma série de cinco episódios que promete revelar habilidades impressionantes de algumas celebridades que nem mesmo o fã número um deve saber. 

Um time pra lá de especial de personalidades, como a cantora Ana Carolina, o ator Felipe Titto, a atriz Bianca Rinaldi, o cantor Jair Oliveira, o ator Iran Malfitano, o apresentador Rafael Cortez e muitos outros foram escolhidos para mostrar o talento que ninguém nunca viu.

Talentos a Mais tem produção do E! Entertainment Television com a Dogs Can Flys. 

Sinopse Geral: Eles são famosos, carismáticos e adorados. Sabemos que eles podem atuar, que eles podem cantar, dançar, nos fazer rir e chorar… O que eles têm? Talento! Mas são talentos que todos conhecem. Por isso, são celebridades. O que muitos não sabem é que estas celebridades podem ser multi-talentosas. Possuir habilidades impressionantes em outras áreas, fazer coisas inimagináveis que ninguém nunca viu. "Talentos a Mais" mostra os talentos desconhecidos das nossas celebridades favoritas. Os conhecemos pelos talentos que os fizeram famosos, mas depois de "Talentos a Mais", vamos mudar para sempre nossa visão sobre eles, descobrir que são pessoas capazes de muito mais. "Talentos a Mais" convida celebridades brasileiras queridas para participarem de um programa revelador. Um documentário que promete mexer com a emoção e aumentar a paixão. São cinco episódios, de 30 minutos, com participação de duas celebridades em seus ambientes de preferência e ilustrado com muitas imagens de arquivo. Uma serie para divertir, inspirar e até dar inveja.

Talentos a Mais
  • Estreia quinta, 17 de março às 21h com episódio duplo até as 23h. 
  • Reprise do episódio duplo de estreia no sábado, 19, às 13h e às 22h.
  • Episódio 3: quinta, 24, às 21h30
  • Episódio 4: quinta, 31, às 21h30
  • Episódio 5: quinta, 07 de abril, às 21h30

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.