Anitta recebe Harmonia do Samba, Ludmilla e Turma do Pagode hoje no Música Boa Ao vivo



No “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira, dia 19, Anitta divide o palco com Harmonia do Samba, Ludmilla e Turma do Pagode, a partir das 20h30, no Multishow. Na mistura de ritmos, os artistas soltam a voz com seus clássicos e canções de outros cantores. Logo na abertura da atração, todos cantam “Beleza Rara”, da Banda Eva.

Ao longo do programa, Harmonia do Samba canta o sucesso “Vem Neném”, “Desafio”, junto com Ludmilla, “Hoje Eu Sonhei Com Você”, ao lado da apresentadora, entre outras. Já Ludmilla, não deixa de fora os seus hits “Te Ensinei Certin” e “24 Horas Por Dia”. "Erva Venenosa", de Rita Lee, também é um dos destaques na voz dos convidados e Anitta. 

O setlist da Turma do Pagode traz “Beija Aqui”, “Natiruts Reggae Power”, “Selinho”, ao lado de Anitta e outros. Para o desfecho deste segundo episódio, os cantores interpretam “Hoje Eu Vou Pagodear”, do grupo Fundo de Quintal.

A terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 30 programas ao vivo, com 2h de duração cada, e com a presença de uma plateia composta por até 500 pessoas. O novo cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.