Danielle Winits e Marcos Pasquim protagonizam nova série 'Guerra e Paz' do canal Viva



Danielle Winits e Marcos Pasquim protagonizam "Guerra e Paz", próxima série a estrear no VIVA. A partir de 23 de abril, na faixa das 16h, o canal começa a exibir a divertida comédia romântica escrita por Carlos Lombardi, que foi ao ar em 2008 pela Globo. A produção mescla ação e drama e conta com a participação dos saudosos Chico Anysio (Padre Santo) e Betty Lago (Delegada Marta Rocha). O elenco traz ainda: Daniele Valente (Valquiria), Mouhamed Harfouch (Paulo) e Miguel Nader (Carvalho). 

"Guerra e Paz" aborda o reencontro de Bárbara Palermo (Danielle Winits) e Pedro Guerra (Marcos Pasquim). Ela é uma escritora de sucesso que adota um pseudônimo, Paloma Paz, para vender mais livros em bancas de jornal. Já Pedro é um conquistador nato. O policial é azedo e solitário, que nem imagina ser a grande inspiração de Bárbara para as aventuras de suas obras. Seu personagem de maior sucesso é o agente Tony Tijuana, uma espécie de agente 007 latino. A dupla estudou junto na escola e Bárbara sustentava uma paixão platônica pelo rapaz. Depois do colégio, nunca mais se viram, até uma festa que reúne a antiga turma do colegial. 

Bárbara não é mais a adolescente que Pedro repreendeu por acreditar que ela não tinha beleza suficiente. Hoje é linda, mas a insegurança do passado ainda lhe persegue. Durante o evento da escola, os dois presenciam o sequestro de uma colega e isso faz com que eles se aproximem de vez. Bárbara enxerga o trabalho de Pedro como mais uma fonte de inspiração para suas tramas policiais e começa a acompanhar de perto sua rotina de profissão. Mesmo Bárbara sendo casada e ele decidido a virar padre, parece que muito assunto mal resolvido precisa ser esclarecido. 

No primeiro episódio da série, "Velozes e Infiéis", apesar da gravidez de nove meses, Bárbara insiste em cobrir Pedro em sua missão. Doutor Alcebíades (Elias Gleizer) sofre uma tentativa de assassinato, e o policial tem de descobrir o mandante. Os principais suspeitos são a esposa da vítima, Miréia (Leona Cavalli), e Alcinho (Thiago Fragoso), seu filho. A dupla estaria interessada na herança do milionário. Para se aproximar dos suspeitos, Bárbara se disfarça de manicure e oferece seus serviços a Miréia. Já o policial finge ser um professor de dança que vai preparar Miréia para desfilar no próximo carnaval.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.