Em abril, GNT estreia nova temporada de “Olho Mágico - Reforma de Vizinhos”



No dia 18 de abril, às 19h30, o GNT estreia a terceira temporada de “Olho Mágico - Reforma de Vizinhos”. No reality de decoração, dois vizinhos são desafiados a ajudar na renovação de um ambiente da casa do outro em até 48 horas. As plantas são exatamente iguais, mas os estilos são totalmente diferentes. Para ajudar nesta missão, a cada episódio, um dos quatro especialistas do programa usa sua expertise para redecorar os cômodos, sem qualquer orientação do proprietário. As mudanças acontecem em paralelo e, além de opinar sobre a obra do amigo, cada vizinho terá a missão de dar um toque no ambiente do outro, colocando no apartamento algum objeto especial e que represente o seu próprio estilo.

Na nova temporada, o arquiteto Alexandre Gedeon se junta às especialistas em arquitetura, decoração e design Renata Bartolomeu, Leila Bittencourt e Carol Wambier. O time precisa mostrar muito jogo de cintura para se adaptar ao gosto de cada um e buscar novas ideias para os ambientes. No total são 20 episódios, que vão ao ar de segunda a sexta, às 19h30.

O episódio de estreia mostra a história de Sara e Fernanda que, além de vizinhas, são sogra e nora. As duas escolhem reformar a sala de suas casas e a arquiteta Renata Bartolomeu tem as soluções que elas precisam.

Na segunda, 25, às 17h, estreia o programa “Design de Móveis - A Batalha”. Na atração diária, treze dos melhores designers dos Estados Unidos vão competir por 100 mil dólares e a chance de expor seus móveis numa grande loja. Mas, para que isso se concretize, eles terão que se superar e impressionar os jurados.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.