GNT - Destaques da programação de 03 a 09 de abril


Confira os destaques da programação do canal GNT de 03 a 09 de abril

DOMINGO, DIA 03/04 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo. Neste episódio, os convidados são os comediantes Murilo Gun e Bento Ribeiro, Marília Gabriela, o ator Diogo Sales, e o historiador e professor Leandro Karnal. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 04/04 - INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30

Márcio Silva e Adolpho Schaefer pegam a estrada passando pelo interior e litoral de São Paulo, levando seus trucks em busca de novos sabores. Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio eles ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.
  
"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Rita Lobo vai preparar um delicioso e brasileiríssimo lombo com batata doce e cenoura no molho de laranja com direito até a drinque e aperitivo. As cascas da batata doce e das cenouras viram chips crocantes, feitos no forno. É o aperitivo perfeito para servir junto com uma caipirinha de maracujá que de comum não tem nada, porque é preparada com gengibre e folhas de mexerica.

"S.O.S - Salvem o Salão", no ar às 21h

O salão Vergueiro pertence ao casal Isaias e Leonice e a filha Débora. Há 20 anos situado em uma área de grande movimentação, o estabelecimento atende uma clientela variada mas sofre com o visual decadente. Os pais esperam que Débora assuma o negócio futuramente, mas ela critica a forma que os pais cuidam do salão e também sente vergonha de divulgá-lo.

"Superbonita", no ar às 21h30

Neste episódio, a convidada de Ivete Sangalo é a cantora baiana Alinne Rosa. Elas falam sobre dos tratamentos estéticos que fazem juntas, na mesma clínica: massagem, aplicação de argila, corrente russa e manthus, um tratamento para eliminar gordura localizada. A atriz Luma Costa é a convidada da poltrona. Ela revela seus truques de maquiagem, conta também sobre as tatuagens fake que sua personagem usava na série "Pé na Cova", sobre seus exercícios de musculação e as aulas Muay Thai.

Fernando Torquatto dá dicas sobre o iluminador líquido para dar um efeito mais natural, explica como usar o curvex e também como usar o babyliss em casa.

Mari Rios responde e ensina à internauta sobre como fazer o esmalte da unha durar. No tutorial, Paola Orléans ensina como deixar os lábios mais volumosos. Enquanto Pathy Dejesus ensina como valorizar o olhar deixando os cílios volumosos.

Luana Rachele, esteticista, explica o que é o Cellutec, um aparelho de drenagem linfática que reduz a celulite, e a Corrente russa, uma ginástica passiva que ajuda no volume muscular e ganho do tônus.

O professor de educação física Marcio Atalla fala sobre a importância de variar os exercícios de alto impacto, como a corrida, com atividades que têm menos impact como natação e, até, corridas na areia. E, por fim, a nutricionista Flávia Cyfer dá um precioso conselho para como não comer “besteira” entre as refeições.
  
"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro voltam ao comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra vídeos, bastidores e muito mais.

"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Pedro Andrade vai para Copenhague para tentar entender melhor o mito de que o Dinamarquês é o “povo mais feliz do mundo”. Ele investiga a cultura das bicicletas na cidade em que quase metade da população vai e volta do trabalho sob duas rodas. Com a jornalista Nola Gaardmand, ele fica sabendo sobre as mudanças que a cidade vem passando.

Ele mergulha na culinária local provando as comidas de rua do Copenhagen Street Food, um mercado de food trucks instalado dentro de um galpão. Pedro também aprende sobre as pesquisas do Nordic Food Lab, que estuda ingredientes pouco comuns, como um gim feito com formigas e ainda come cérebro de bode no restaurante Bror.

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/pedropelomundo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa. 

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Claire Danes, o ator Sullivan Stapleton e a cantora Bonnie Raitt.

TERÇA-FEIRA, DIA 05/04 –INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30
                    
Márcio Silva e Adolpho Schaefer pegam a estrada passando pelo interior e litoral de São Paulo, levando seus trucks em busca de novos sabores. Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio eles ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

Bela Gil embarcou no seu caminhão e começou a mostrar que a culinária saudável vai muito além dos pratos. Ela visita diferentes produções e produtores orgânicos do Rio de Janeiro, incentivando o consumo da comida local e revelando o caminho que os alimentos fazem “da terra à mesa". E é claro, na sua cozinha itinerante, apresenta suas receitas, sempre contando com a presença de convidados especiais e alguns produtores.

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Ivan e Lurdete querem reformar uma cama centenária que usavam antes dos filhos gêmeos nascerem. André faz aniversário e Karina procura um presente surpresa para ele.
  
"Santa Ajuda", no ar às 21h30

O "Santa Ajuda" está de volta com muitas histórias e dicas de organização. Na nova temporada, o programa vai dar uma força a mais para os desorganizados. Todo mundo tem uma porta emperrada, um ralo entupido ou uma torneira que não para de pingar. Para resolver todos esses problemas, Micaela Góes vai trazer o faz-tudo Gilmar Rodrigues. Ele vai dar um jeitinho em todo tipo de coisa que precisa de conserto em casa.

"Decora", no ar às 22h

Trabalhar em casa é o sonho de muita gente, e o Pedro tem o espaço perfeito pra isso. Amplo, arejado e com muito verde em volta. Mas o local precisa perder a antiga cara de ateliê de cerâmica e ganhar ares de loft industrial, propício pra um home office. É aí que o "Decora" entra na história.

"Histórias de Adoção", no ar às 23h

Roseana conta que a felicidade que Luiz Felipe trouxe pra ela e seu marido Enrique não tem tamanho, não tem preço, não tem nome. Nesse episódio conhecemos a história da adoção de Luiz Felipe e visitamos, junto com ele, o abrigo onde ele morou antes de ser adotado.

"Compulsão", no ar às 23h30

Esmeralda era menina de rua e se viciou em crack ainda na infância. Hadassa vem de uma família classe média e começou a usar cocaína aos 12 e crack aos 22 anos. Ambas foram presas na cracolândia e com tratamento e determinação conseguiram superar a dependência.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Susan Sarandon, o rapper e lutador John Cena e o cantor Michael Stipe.

QUARTA-FEIRA, DIA 06/04 - INÉDITO
"Food Truck", no ar às 19h30

Márcio Silva e Adolpho Schaefer pegam a estrada passando pelo interior e litoral de São Paulo, levando seus trucks em busca de novos sabores. Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio eles ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina Ferraz seleciona um cardápio com pratos muito apreciados na região da Serra Gaúcha, começando por um belo frango assado com cebola, mostarda e mel. Para acompanhá-lo, ela sugere um delicioso purê de maça com brócolis. A seguir, ela prepara um típico cozido, que leva alcatra, paio, bacon, batatas variadas e até milho. A próxima sugestão de Carolina é um arroz 12 grãos, que ganha ainda mais sabor e rica textura quando preparado com porções de funghi seco. Para fechar o passeio pela Serra Gaúcha, não poderia faltar um bom chocolate. Aqui, ela sugere que ele acompanhe morangos assados e avelãs. Como drink, a atriz esquenta o clima e o preparo de um vinho quente com especiarias. 

QUARTA-FEIRA, DIA 06/04 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, a atração retorna permance com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas. 
  
"Lili, a Ex", no ar às 23h

Lili (Maria Casadevall) continua namorando o galã de novela (Fiuk), mas agora o remake de Dona Beija encerrou as filmagens e o casal está rapidamente caindo na rotina. Como se não bastasse a mesmice, agora o fantasma de Reginaldo (Felipe Rocha) passa a assombrá-la, aparecendo nas horas mais inoportunas para criticar e se comparar ao novo namorado. Em paralelo, Reinaldo (João Vicente de Castro) encontra com uma antiga namoradinha do colégio: a primeira mulher com quem brochou. Seu Anselmo (Antônio Pitanga) dá a ele um comprimido para garantir que não repetirá a terrível performance, mas Reinaldo está indeciso. Enquanto isso, o galã também tem uma recaída e começa a ver o fantasma de sua ex. O casal tenta levar a vida normalmente, mas a presença dos fantasmas vai complicando a convivência.
  
"Muitos Anos de Vida", no ar às 23h30

Neste episódio, vamos conhecer Nora Rónai, arquiteta aposentada, escritora e atleta, que migrou para o Brasil em 1941 fugindo do nazismo. Hoje, aos 91 anos, treina regularmente, compete em todo o mundo e é recordista mundial Masters de Natação. Tia Maria do Jongo, 94 anos, é compositora, cantora e dançarina e única fundadora viva da Escola de Samba Império Serrano. Vamos conhecer também a história de Ruth Goldemberg, uma psicanalista de 92 anos, que atualmente dá aulas e participa de diversos congressos. 
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator James Spader, o ator Colin Hanks e a atriz Bibi Bourelly.

QUINTA-FEIRA, DIA 07/04 – INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30
                                             
Márcio Silva e Adolpho Schaefer pegam a estrada passando pelo interior e litoral de São Paulo, levando seus trucks em busca de novos sabores. Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio eles ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                           
Neste episódio, Rodrigo Hilbert aprende a fazer cerveja artesanal com Phelipe de Biasi em sua fazenda em Orleans, Santa Catarina. Ele e mais quatro amigos se juntaram para fabricar a bebida, por hobby e para consumo próprio, ao mesmo modo dos alemães colonizadores da região. Para aproveitar a obra-prima do programa, Rodrigo prepara ali mesmo receitas para harmonizar: uma delas até leva cerveja na massa. Um suculento matambre recheado, anéis de cebola e molho barbecue também estão no menu.

"Diário do Olivier", no ar às 21h

Na região montanhosa de Munnar vamos conhecer as mais belas plantações de chá. Olivier foi até lá para descobrir como ele é plantado e colhido e porque essa bebida é tão presente na cultura Indiana. Ele faz uma degustação e descobre as diferenças entre chá preto, branco e verde. Na Bocaina, inspirado por essa experiência, Olivier faz duas receitas: bolo de chá verde e petit gateau de chocolate com chá verde.

"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Fernanda não gosta de quase nada e experimenta bem pouco os alimentos. A dois meses de dar luz ao seu primeiro filho, ela apresenta quadros preocupantes de anemia e carência de vitaminas. Agora, Claude e Batista precisam se virar para fazer um prato saudável e atraente para a grávida rebelde.
  
"The Taste", no ar às 22h30

O café brasileiro é um dos mais importantes do mundo. Por isso, o tema desse episódio realça e valoriza o nosso melhor produto nacional. Mas, claro, na comida. A convidada é uma especialista no assunto: Isabela Raposeiras. A barista carioca chega com muitas ideias e surpresas para os mentores quebrarem a cabeça e colocarem à prova inusitadas colheres. Os cozinheiros vão ter de coar, passar, pensar e criar a melhor e menos amarga colher de suas vidas.
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Taylor Lautner, o produtor musical Sean Combs e a banda Weezer.

SEXTA-FEIRA, DIA 08/04 – INÉDITO

“Food Truck”, no ar às 19h30

Márcio Silva e Adolpho Schaefer pegam a estrada passando pelo interior e litoral de São Paulo, levando seus trucks em busca de novos sabores. Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio eles ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Julio ama pescaria e é encantado pelos segredos e belezas do mar. Por isso, o menino quer que seu aniversário de 7 anos seja inspirado nesse tema. Sthefany Brito e a liga do "Fazendo a Festa" mergulham de cabeça no assunto, para dar um toque marítimo a docinhos, comidinhas, enfeites e brincadeiras. 

“Vigiando a Vovó”, no ar às 21h30

Thatiane é casada com o Júnior. Pedro, de 8 anos, é filho do primeiro casamento da Thatiane, mas foi criado e considera o Júnior como pai. O casal ainda tem uma filha, a Mariana, de 4 anos.

A avó materna, Sueli, 54 anos, mora na mesma casa da filha e é quem mais foge dos regrasdos pais com a cobertura da Dona Antonia, a bisavó materna, que também não mede esforços para satisfazer todos os desejos do bisnetos. Já avó paterna, Dona Zilda, 56 anos, diz que ainda se controla um pouco para não mimar os netos, ao contrário do marido, o avô Dudu, que mimou os filhos e faz o mesmo com os netos.
  
“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às 22h

Além de acompanhar e orientar seis crianças de um condomínio em sua jornada em busca de uma alimentação mais saudável, a nutricionista Gabriela Kapim irá abordar temas de grande relevância no cotidiano de qualquer família que sonha em melhorar a sua alimentação e saúde. Com dicas práticas para serem aplicadas no dia-a-dia e importantes informações nutricionais, o programa irá ajudar e informar não só as famílias participantes, mas também todas que estão ligadas na TV, assistindo e fazendo parte da grande onda saudável da Kapim que quer contagiar o mundo. 

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

Os nascimentos são registrados pela perspectiva dos pais, que se tornam personagens centrais na narrativa do programa. Além dos nascimentos, o programa também vai acompanhar a rotina dos casais alguns dias antes e também na volta do bebê para casa. 

Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/boasvindas, o internauta encontra dicas, notícias e muito mais.

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Aaron Paul, o político Chris Christie e o comediante Nate Bargatze.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato