MEGAPIX apresenta o "Especial Planos Mirabolantes"



Na terça-feira, 3 de maio, o Megapix exibe o "Especial Planos Mirabolantes", com quatro filmes em que, para resolver situações difíceis, os protagonistas criam estratégias superelaboradas. A partir das 17h55, vão ao ar em sequência O Plano Perfeito, Rota de Fuga (2013), Truque de Mestre e À Beira do Abismo.

O filme que abre o especial, às 17h55, é O Plano Perfeito. Um assalto cuidadosamente planejado a um grande banco em Nova York faz com que o detetive Keith Frazier (Denzel Washington) entre em ação e negocie com o chefe da quadrilha. Como o ladrão está irredutível no propósito de fugir com o dinheiro, a situação fica ainda mais complexa e perigosa.

Em seguida, às 20h20, tem Rota de Fuga (2013). Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

Logo depois, às 22h30, vai ao ar Truque de Mestre. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder de um grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.

Para fechar, à 0h40, o Megapix exibe À Beira do Abismo. Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial procurado pela Justiça. Para provar inocência, ele desenvolve um plano que envolve, entre outras coisas, chamar a atenção da polícia para sua suposta tentativa de suicídio, ao ameaçar se jogar de um hotel em Nova York. Quando a situação foge do controle, Nick começa a considerar a ideia de pular lá de cima.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.