MTV anuncia data e local da premiação do VMA 2016


A MTV acaba de anunciar que o tradicional “MTV Video Music Awards” 2016 vai ao ar no domingo de 28 de agosto, ao vivo, diretamente do Madison Square Garden pela primeiríssima vez na história de 33 anos do prêmio.

“O VMA no MSG é algo bom demais para se resistir”, disse Sean Atkins, Presidente da MTV. “O VMA traz os melhores momentos da cultura pop e estamos muito empolgados em ter Nova York como nossa casa e poder estender o tapete vermelho no Madison Square Garden para o que será a maior noite no cenário musical. Pode ter certeza de que faremos um show que irá celebrar a cidade e criar mais um momento inesquecível na história da música nesse local icônico”, completa o executivo.

Essa será a 16ª vez que o MTV VMA vai ao ar diretamente de Nova York, incluindo o MTV VMA de 2013, que foi sediado no Brooklyn. Nova York é o lar original do VMA, onde a premiação ocorreu pela primeira vez no ano de 1984, na Radio City Music Hall.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato