Olivia é afastada da SVU após descobrirem seu envolvimento com o capitão da polícia



O Canal Universal exibe no dia 19 de abril, terça-feira, às 22h, o 18º episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Frank Vincent (Touro Indomável). 

Em "Unholiest Alliance", após Olivia (Mariska Hargitay) ser afastada de seu cargo, Dodds passa a ser o sargento da Unidade de Vítimas Especiais. Ele explica que Olivia foi convidada a se retirar após descobrirem que ela estava se envolvendo com o capitão Tucker (Robert John Burke), que está sendo acusado por corrupção e tráfico sexual. Barba (Raúl Esparza) está liderando as investigações contra Tucker e pediu a ajuda de Dodds e dos detetives. 

Enquanto isso, durante o interrogatório, os oficiais revelam a Tucker que os detetives Russo (John Ales) e Jefferson (J.D. Williams) alegaram que o capitão os chantageou para que eles participassem da operação contra a gangue que trafica meninas para políticos e os padres Eugene O'Hannigan (Michael O'Keefe), primo de Tucker, e Monsenhor Patrick (Jonathan Cake) confirmam a história. Tucker acredita que Eugene pode ter sido influenciado por seus problemas pessoais e sugere que os oficiais procurem pela freira Nina Kelly (Abigail Savage), que acredita que o padre Eugene esteja envolvido no tráfico. 

Após, enquanto foge da cidade com uma adolescente do convento, Nina liga para Olivia para perguntar se ela contou aos detetives que ela não ajudará mais no caso. Enquanto isso, uma van persegue seu carro e a joga para fora da estrada. Olivia pede para Dodds rastrear o celular da freira e aconselha que Tucker tenha cuidado. 

Na delegacia, Amanda (Kelli Giddish) conversa com o Padre Eugene. Ele alega que, a partir da confissão das meninas que foram traficadas, ficou preocupado e começou a desconfiar que elas estavam sendo abusadas pelos policiais Jefferson e Russo. Por isso, há um ano, ele sugeriu que o Monsenhor Patrick conversasse com Tucker, que mandou uma carta ao capitão. Após, Tucker marcou um encontro com Jefferson e Russo e disse que sabia do envolvimento dos policiais com as garotas e, por isso, poderia oferecer duas opções: eles perderiam os distintivos e seriam presos ou incluiriam ele no tráfico. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.