Terceira temporada da série Penny Dreadful estreia com exclusividade no HBO GO



A HBO Latin America confirma a estreia exclusiva da terceira temporada da série de terror, Penny Dreadful, na segunda-feira, 02 de maio pela plataforma digital HBO GO. A série, estrelada pela indicada ao Globo de Ouro, Eva Green (“Casino Royale”, “Casa de Miss Peregrine para Crianças Peculiares”) e Josh Hartnett (“Pearl Harbor”, “Sin City”), se passa em um submundo entre a realidade e o sobrenatural, onde os personagens devem enfrentar seus próprios demônios, enquanto lutam contra ameaças sobrenaturais. Os novos episódios também estarão disponíveis na HBO On Demand das operadoras participantes, e serão transmitidos todas às sextas-feiras, às 22h, no canal HBO, a partir do dia 6 de maio.

Confrontados com novos horrores em novos locais perigosos, Ethan Chandler, Dr. Frankenstein, Dorian Gray, Sir Malcolm, a Criatura e a deslumbrante, mas mortal Lily devem enfrentar e aceitar a si mesmos como os verdadeiros monstros que são. No entanto, para Vanessa Ives, aceitar seus demônios poderia levar a uma consequência terrível, mergulhando o mundo em eterna escuridão.

Além de Eva Green e Josh Hartnett, a nova temporada conta com atuações de Timothy Dalton (Sir Malcolm Murray), Harry Treadaway (Dr. Frankenstein), Reeve Carney (Dorian Gray), Rory Kinnear (a Criatura) e Billie Piper (Brona), entre outros.

A série foi criada, escrita e produzida por John Logan (“Hugo”, “O Aviador”, “Gladiador”) e tem como produtor executivo Sam Mendes (“Beleza Americana”, “Skyfall”) e Pippa Harris (“Revolutionary Road”, “Call the Midwife”).

Todas as temporadas de Penny Dreadful estão disponíveis na HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Visite www.hbogo.com.br  ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (iOS e Android) ou Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), e para os assinantes do pacote HBO / MAX com os operadores de cabo e satélite envolvidos.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.