A&E exibe o último episódio da temporada de Casamento à Primeira Vista - O Primeiro Ano



Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano mostrou o que aconteceu na vida de quatro das pessoas que aceitaram se casar com desconhecidos, no reality Casamento à Primeira Vista, exibido pelo canal em 2015. A experiência inovadora reuniu seis pessoas solteiras, corajosas e ansiosas por uma vida a dois, que aceitaram uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntaram os 00h, de sexta para sábado que seriam três pares perfeitos. E os casais só se conheceram quando estiveram, pela primeira vez, diante do altar. Dois desses pares decidiram continuar juntos.

Do grupo, dois casais decidiram trocar alianças: Doug Hehner e Jamie Otis, e Jason Carrion e Courtney Hendrix, que se apaixonaram e conquistaram os corações de todos que os assistiram. Os telespectadores viram suas primeiras descobertas e, em Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, puderam acompanhar suas vidas enquanto se aproximavam do segundo ano de casamento. A série mostrou os desafios dos casais e o que enfrentaram nessa nova etapa da vida: os altos e baixos de qualquer recém-casado – entre viagens, aniversários e mudanças.

Eles compartilharam suas tensões pessoais e ocasiões felizes. Além disso, o amigo de infância de Jason, Neph Rodriguez, divide sua busca pelo mundo dos encontros e namoros pós-divórcio. Nesta etapa, depois da experiência inédita na TV de terem se casado com desconhecidos, os pares terão o apoio e os conselhos dos especialistas em relacionamentos que os uniram.

No último episódio, O casamento de Doug e Jamie, Jamie finalmente pode planejar o casamento de seus sonhos e, para isso, ela e Doug voltam para St. Thomas, onde tudo começou. Eles planejam um casamento íntimo na praia, mas o passado turbulento do relacionamento de Jamie com a mãe infelizmente vem à tona.

 O último episódio estreia dia 13 de maio ás 00hrs no A&E.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.