Buddy Valastro estreia nova temporada de Batalha dos Confeiteiros - América Latina no Discovery H&H



Para eles, ter a chance de aprender com Buddy Valastro já é um sonho; receber do Cake Boss o título de melhor da América Latina junto a um prêmio de 50 mil dólares está na categoria de ‘objetivos vida’ – a partir de sexta-feira, 6 de maio, às 21h40, os participantes da terceira temporada de BATALHA DOS CONFEITEIROS – AMÉRICA LATINA se enfrentam dispostos a “acordar” seus oponentes com baldes de água fria.

A safra inédita promete desafios tão grandes quanto a rivalidade entre os participantes. O tom de comédia está apenas na abertura dos episódios – são seis episódios, com uma hora de duração e guerra de bolos na vinheta inicial. Quando Buddy entra na cozinha e inicia oficialmente a disputa, acaba o espaço para brincadeiras.

Participam da temporada oito confeiteiros, dois deles brasileiros: Beatriz Bezerra e Lucas Piubelli, ambos  iniciaram cedo suas carreiras e têm estilo competitivo.  Completam o quadro de competidores Julieta Mantovani e Angelina Astegiano, vindas da Argentina, María Alejandra Galán e Guillermo Lozano, da Colômbia, e Rocío Esponda e César Rentería, representantes do México.

No primeiro episódio, os concorrentes recebem seus dólmãs personalizados e a presença do Cake Boss – a emoção é a mesma do encontro entre admiradores e o ídolo. Buddy antecipa que eles passarão pelos desafios mais penosos de suas carreiras, mas que todos sairão da série melhores e fortalecidos.

Finalizada a apresentação, Buddy explica a primeira prova: eles têm uma hora e meia para preparar suas especialidades. Na adaptação à cozinha, alguns se perdem e o tempo encurta. Beatriz aposta em uma receita simples e bem executada: cupcake com massa de bolo de cenoura e cobertura de brigadeiro; Lucas vai de bolo de chocolate com coco e doce de leite. O melhor entre os oito garante a imunidade na eliminação da semana. A reação de Buddy arranca lágrimas e risos dos participantes.
Em seguida, o desafio eliminatório: os competidores se dividem em equipes por nacionalidades e terão 8 horas para criar um bolo que represente seus países de origem – Brasil, Argentina, Colômbia e México. Na primeira prova em grupo, as desavenças aparecem; Lucas e Beatriz passam as oito horas da prova entre rusgas e desentendimentos. A eliminação acirra os ânimos quando Buddy pede que as equipes indiquem os piores bolos.

O ator e comediante Fernando Arau continua a apresentar a atração. Ele explica as regras das provas e introduz os participantes ilustres da série. Para avaliar os competidores e participar dos desafios, a atração convida profissionais especialistas em confeitaria e celebridades, como a atriz e apresentadora mexicana Anette Michel.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.