ESPN Brasil lidera audiência com finais de copas europeias exclusivas



A ESPN Brasil está comemorando a audiência que obteve no último fim de semana, nos dias 21 e 22 de maio, com as finais de copas nacionais europeias que transmitiu com exclusividade.

Os confrontos decisivos na Inglaterra, Alemanha, Itália e Espanha impactaram mais de 1,5 milhão de pessoas com TV por assinatura, segundo divulgado pela emissora nesta quarta-feira (25).

A transmissão da partida entre Manchester United e Crystal Palace, pela final da Copa da Inglaterra, no sábado, colocou a ESPN Brasil na liderança entre todos os canais da TV por assinatura no público masculino, acima de 18 anos com TV paga.

Na mesma tarde, a ESPN mostrou Bayern de Munique X Borussia Dortmund pela final da Copa da Alemanha e liderou a audiência entre todos os canais de esportes, sendo o segundo mais assistido entre todos da TV por assinatura no público masculino, acima de 18 anos.

Por fim, a transmissão de Barcelona x Sevilla pela final da Copa do Rei, na Espanha, colocou a ESPN Brasil novamente na liderança entre todos os canais da TV por assinatura entre o público masculino, acima de 18 anos, assinantes de TV paga.

O fato foi comemorado pelo vice-presidente de jornalismo da ESPN, João Palomino, que afirmou que o Ibope alto é decorrência do crescente interesse pelos campeonatos europeus no Brasil: "A diversidade e qualidade dos nossos direitos fazem com que a ESPN apresente constantemente grandes números de audiência, sendo por diversas vezes o canal mais assistido entre todos da TV por assinatura. Semanalmente transmitimos grandes eventos das mais distintas modalidades, atraindo o interesse constante dos fãs de esporte".

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.